Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Jogador da NBA diz ter sido 'sexualmente molestado' por fantasmas

Segundo Metta World Peace, os espíritos tocaram todo o seu corpo, inclusive as partes íntimas


postado em 03/11/2016 14:56

O jogador do Los Angeles Lakers Metta World Peace (detalhe) diz ter sido
O jogador do Los Angeles Lakers Metta World Peace (detalhe) diz ter sido "molestado" por espíritos no hotel Skirvin Hilton, em Oklahoma, onde estava para um jogo da NBA (foto: Hilton.com/Reprodução e Lakers.com/Reprodução)
Para a partida da NBA de domingo, dia 30 de outubro, contra o Oklahoma City Thunder, o time do Los Angeles Lakers, um dos principais do basquete dos Estados Unidos, ficou hospedado no hotel Skirvin Hilton, na cidade de Oklahoma. Segundo o site local de notícias NewsOK.com, o estabelecimento é conhecido por abrigar "atividades paranormais", especialmente no 10º andar, que, curiosamente, foi o escolhido para abrigar os atletas do Lakers. A fama de "assombrado" do hotel é tão convincente que os jogadores Lou Williams e Larry Nance Jr. decidiram se hospedar em outro lugar.

Mas, quem ficou no 10º andar do Skrivin Hilton e acabou tendo uma experiência nada tranquila foi o atleta do Lakers Metta World Peace. Em entrevista ao jornal Orange County Register, ele conta que teria sido "molestado" por espíritos. "Os fantasmas estavam sobre mim. Eu apenas aceitei o fato. Eles me tocaram em todas as partes. Vou processar um dos espíritos por ter me tocado num lugar inapropriado", diz World Peace ao periódico.

Apesar do tom de brincadeira, o jogador do Los Angeles Lakers insiste que foi um acontecimento real. Questionado pelo Orange County Register sobre o motivo de não ter fugido daquela situação, ele explica: "Eu estava vendo um filme legal e me sentia muito cansado. Não queria me mexer".

Por sua vez, o hotel não parece ter ficado preocupado com a afirmação do atleta recém-contratado pelo Lakers. Em comunicado enviado à emissora de TV local KOCO-TV, o Skirvin Hilton apenas diz que acabaram de celebrar o 105º aniversário e que passaram por uma modernização. "No Skirvin, o único espírito que temos é o bom espírito da hospitalidade", diz o hotel americano.

(com The Huffington Post)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade