Publicidade

Estado de Minas ESPORTE

Cristiano Ronaldo deve levar sua quarta Bola de Ouro

Vaza imagem da capa da revista esportiva France Football com o craque português CR7 de posse do troféu Ballon d'Or


postado em 12/12/2016 12:31 / atualizado em 12/12/2016 12:49

vazou na internet a capa da revista France Football, antecipando que o ganhador da premiação Ballon d'Or 2016 será o craque português Cristiano Ronaldo, o CR7(foto: Twitter/Reprodução)
vazou na internet a capa da revista France Football, antecipando que o ganhador da premiação Ballon d'Or 2016 será o craque português Cristiano Ronaldo, o CR7 (foto: Twitter/Reprodução)
Nesta segunda, dia 12 de dezembro, será conhecido o melhor jogador de futebol de 2016, por meio da premiação Bola de Ouro (Ballon d'Or), que, de 2010 a 2015, era vinculada à Fifa. Estão na disputa o argentino Lionel Messi, que já levou quatro troféus, o português Cristiano Ronaldo, dono de três prêmios, o brasileiro Neymar, o uruguaio Luis Suárez e o francês Antoine Griezmann.

Porém, já consta na internet a suposta capa da revista esportiva francesa France Football, que organiza o evento, com o grande vencedor da Bola de Ouro 2016: Cristiano Ronaldo. O craque português do Real Madrid deve faturar sua quarta premiação de melhor jogador do mundo. Tudo indica, ainda, que Lionel Messi, do Barcelona, ficará com a Bola de Prata, e o francês Griezmann, em terceiro. Aliás, existe uma chamada na capa da suposta edição com uma entrevista com o atacante do Atlético de Madrid. "Eu terminei atrás de dois monstros", teria dito Antoine Griezmann à publicação.

Se for confirmado esse resultado já antecipado na internet, será mais um ano sem que um jogador brasileiro fature o maior prêmio do futebol. Os fãs de Neymar terão de aguardar mais um ano para saber se o craque da Seleção Brasileira conseguirá levar sua primeira Bola de Ouro. Vale dizer que o último atleta do Brasil a ganhar uma Ballon d'Or foi Kaká, em 2007, quando jogava pelo Milan.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade