Internautas pedem Ronaldinho Gaúcho na Chapecoense

As redes sociais do craque brasileiro estão entupidas de pedidos para ele atuar no clube catarinense em 2017

por João Paulo Martins 01/12/2016 13:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro/Divulgação
Internautas estão querendo que Ronaldinho Gaúcho, eterno ídolo do Atlético-MG, faça parte da equipe da Chapecoense em 2017 (foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro/Divulgação)
Depois da tragédia causada pelo acidente aéreo de terça, dia 29 de novembro, que praticamente acabou com a equipe da Chapecoense, muitos torcedores estão preocupados com o futuro do clube de Santa Catarina. Entre as diferentes hipóteses que estão sendo levantadas para a manutenção da equipe, como a cessão de jogadores por clubes brasileiros e de outros países, internautas criaram uma campanha para que o craque Ronaldinho Gaúcho, que atualmente está sem contrato, faça parte do elenco da Chapecoense em 2017.

Com a hashtag (palavra-chave) #RonaldinhonaChape, as redes sociais do ex-atacante da Seleção Brasileira e do Atlético-MG (principal nome da conquista da Taça Libertadores de 2013) ficaram entupidas por mensagens solicitando sua atuação pelo alviverde catarinense. "De coração @10Ronaldinho, ajude a Chape! Mostre sua magia na Chape em 2017 #RonaldinhonaChape", pede o usuário Renatooliveira8 no Twitter. "#RonaldinhonaChape Sou Flamengo, mas quero a Chape campeã brasileira em 2017. O hepta já esperou tanto, pode esperar um pouco mais", diz a internauta Larihborgess.

No dia do acidente com o avião que transportava a Chapecoense para Medelin, na Colômbia, para enfrentar o Atlético Nacional pela primeira partida da final da Copa Sulamericana, Ronaldinho Gaúcho publicou uma mensagem de solidariedade no Instagram junto com o escudo do clube catarinense. "Força para os familiares e amigos de todas as pessoas que estavam neste avião! Que Deus nos conforte nesse momento de luto! #ForçaChape", diz o ídolo da torcida atleticana.

Apesar de todas as suas redes sociais estarem abarrotadas de mensagens com a hashtag #RonaldinhonaChape, o eterno R10 do Galo ainda não comentou esse pedido informal feito pelos internautas.

Últimas notícias

Comentários