Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Mais uma prova de que Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro

O craque do Barcelona e a atriz da Globo foram juntos a uma festa à fantasia no Rio de Janeiro


postado em 22/12/2016 08:57

O craque do Barcelona Neymar Jr publicou em sua conta do Snapchat uma foto junto com a atriz Bruna Marquezine, antes de irem à festa de aniversário de Gabriel Medina(foto: Snapchat/Neymar Jr/Reprodução)
O craque do Barcelona Neymar Jr publicou em sua conta do Snapchat uma foto junto com a atriz Bruna Marquezine, antes de irem à festa de aniversário de Gabriel Medina (foto: Snapchat/Neymar Jr/Reprodução)
Depois de terminarem o namoro em agosto de 2014, o craque brasileiro Neymar Jr e a atriz Bruna Marquezine, atualmente na novela Nada Será Como Antes, da Rede Globo, podem ter reatado o romance. Recentemente, tivemos algumas provas disso: eles foram flagrados juntos no aeroporto de Barcelona, na Espanha; e o jogador deixou escapar uma pista ao fazer uma foto em sua sala de estar e mostrar, ao fundo, um enorme quadro da artista global. Agora, na madrugada desta quinta, dia 22 de dezembro, Neymar e Bruna apareceram no Snapchat oficial do atacante vestidos como Batman e Mulher-Gato, antes de irem juntos a uma festa à fantasia.

O parceiro de Messi e Suárez no Barcelona e a atriz foram juntos ao aniversário do surfista brasileiro Gabriel Medina no Rio de Janeiro. A festa também contou com a presença de outros amigos do craque da Seleção Brasileira, como o cantor Thiaguinho e o jogador de vôlei Bruninho.
Neymar ao lado de Thiaguinho, Bruninho e o aniversariante Gabriel Medina(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Neymar ao lado de Thiaguinho, Bruninho e o aniversariante Gabriel Medina (foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)

De acordo com o site de notícias de celebridades Pure People, Neymar pretende passar o rèveillon com Bruna Marquezine em sua mansão na cidade de Mangaratiba, na região dos lagos do estado do Rio de Janeiro.

Eles ainda não comentaram publicamente o retorno do namoro. Mas, tudo indica que a reaproximação se deu na festa julina oferecida por Angélica e Luciano Huck este ano. Além disso, após conquistar a inédita medalha de ouro para o Brasil na Olimpíada do Rio, Neymar fez questão de escalar a arquibancada do Maracanã para comemorar ao lado de Marquezine.
Tudo indica que a
Tudo indica que a "Mulher-Gato" Bruna MArquezine reatou o namoro com o atacante Neymar (foto: Snapchat/Bruna Marquezine/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade