Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Neymar fez tatuagem em homenagem à Bruna Marquezine?

Foto que mostra uma nova tatuagem no craque do Barcelona está chamando a atenção na internet


postado em 27/12/2016 10:32 / atualizado em 27/12/2016 11:00

Na foto publicada pelo 'anão' Pedrinho, Neymar exibe uma nova tatuagem que supostamente estaria ligada à atriz Bruna Marquezine(foto: Instagram/pedrinhomoura/Reprodução)
Na foto publicada pelo 'anão' Pedrinho, Neymar exibe uma nova tatuagem que supostamente estaria ligada à atriz Bruna Marquezine (foto: Instagram/pedrinhomoura/Reprodução)
Eles estão dando muitos sinais de que teriam reatado o namoro. Neymar Jr e Bruna Marquezine estão curtindo as férias no Rio de Janeiro, onde devem passar o Réveillon juntos. Os fãs do "casal" já fizeram flagrantes dos dois em diversos passeios em conjunto. Até agora, porém, eles não oficializaram a retomada do romance. Outra questão que está chamando a atenção para reaproximação dos ex-namorados é uma suposta tatuagem que o craque da Seleção Brasileira teria feito em homenagem à atriz da Globo.

Uma foto publicada pelo ator Pedrinho Moura, um dos "anões" do programa Pânico na Band, está chamando a atenção na internet. Ela mostra Pedrinho ao lado de Neymar, que está carregando o troféu da partida beneficente promovida pelo atacante do Barcelona e por Robinho. Até aí, nada de curioso. Mas, os internautas perceberam que na cintura do parceiro de Messi e Suárez no Barcelona existe uma nova tatuagem, que pode ser uma homenagem à Bruna Marquezine.


Depois de passar a ceia de Natal com os pais da Bruna, Neymar convidou a intérprete de Beatriz na novela Nada Será Como Antes para passarem juntos o Réveillon em sua mansão de R$ 28 milhões, que fica num condomínio fechado em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.
Bruna Marquezine e Neymar Jr já foram flagrados juntos em diversos momentos enquanto passam as férias no Rio de Janeiro(foto: Instagram/neymar_brunetes/Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar Jr já foram flagrados juntos em diversos momentos enquanto passam as férias no Rio de Janeiro (foto: Instagram/neymar_brunetes/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade