Publicidade

Estado de Minas CIDADES

Tirolesa do Mirante do Mangabeiras em BH será inaugurada no próximo domingo

Confira um vídeo da descida emocionante da nova atração da capital mineira


postado em 01/12/2016 11:37

Será que você tem coragem de descer os 800 m da tirolesa instalada no bairro Mangabeiras, região centro-sul de Belo Horizonte?(foto: YouTube/Alterosa Alerta/Reprodução)
Será que você tem coragem de descer os 800 m da tirolesa instalada no bairro Mangabeiras, região centro-sul de Belo Horizonte? (foto: YouTube/Alterosa Alerta/Reprodução)
No domingo, dia 4 de dezembro, Belo Horizonte receberá oficialmente a tirolesa de 800 m de extensão instalada entre o Mirante do Mangabeiras e o Parque das Mangabeiras. Com velocidade de descida de até 100 km/h, a nova atração da capital mineira oferece ao visitante um belo passeio por entre a natureza próxima à Serra do Curral, um dos principais pontos turísticos da cidade.

O início da descida radical começa na torre de 70 m de altura instalada no Mirante do Mangabeiras. O passeio pode ser feito por pessoas acima de 5 anos e com peso máximo de 120 kg. O final da atração fica na chamada Praça de Esportes, dentro do Parque das Mangabeiras.

Segundo a empresa Tirolesa BH, é recomendado que a pessoa que vai descer os 800 m da atração esteja usando roupas cômodas, que permitam uma maior mobilidade, além de calçado que fique justo no pé, preferencialmente tênis fechado.
(foto: Facebook/pg/tirolesabh/Reprodução)
(foto: Facebook/pg/tirolesabh/Reprodução)

Confira, abaixo, um vídeo mostrando a emocionante descida na tirolesa do Mangabeiras:

Serviço:

Tirolesa BH
Onde: Mirante do Mangabeiras
Endereço: rua Pedro José Pardo 1000, Mangabeiras, BH/MG
Funcionamento: das 10h às 18h
Ingressos: R$ 40 (de segunda a quinta-feira) e R$ 50 (sexta a domingo e feriados)
Onde comprar: www.tirolesabh.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade