Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Vídeo mostra raio caindo no meio de um colégio no interior da Bahia

Estudantes se apresentavam no pátio da instituição de ensino na hora do incidente


postado em 09/12/2016 12:44

Enquanto os alunos do colégio Professor Valdir de Araújo Castro, em São Félix do Coribe (BA), estava apresentando um número de dança, um raio caiu na árvore que fica logo atrás do pátio(foto: YouTube/Jornal Correio/Reprodução)
Enquanto os alunos do colégio Professor Valdir de Araújo Castro, em São Félix do Coribe (BA), estava apresentando um número de dança, um raio caiu na árvore que fica logo atrás do pátio (foto: YouTube/Jornal Correio/Reprodução)
Muita gente tem medo de relâmpago, e não é para menos. Um vídeo divulgado na quinta, dia 8 de dezembro, mostra a força desse fenômeno da natureza. Durante uma apresentação de dança de alunos do colégio estadual Professor Valdir de Araújo Castro, em São Félix do Coribe, na Bahia, na terça, dia 6 de dezembro, um raio caiu na árvore que fica dentro da instituição de ensino, assustando todos que estavam no pátio.

As imagens mostram que não chovia durante a apresentação dos alunos e que o raio caiu numa árvore enorme situada logo atrás de uma área coberta no pátio. O estrondo e o clarão gerados pelo incidente assustaram todos que estavam assistindo ao evento.

Segundo notícia divulgada pela TV Bahia, o fenômeno atingiu o colégio por volta das 15h. Ninguém ficou ferido, mas uma aluna que desmaiou com o impacto do raio, precisou de atendimento médico e foi socorrida num hospital da região. De acordo com a reportagem da emissora baiana, ela já teve alta.

Confira, abaixo, o momento em que o raio cai no colégio de São Félix do Coribe:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade