Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Neymar, Gabriel Medina, Daniel Alves e Marinho cantam música de Nego do Borel

O funkeiro carioca conquistou os atletas com a canção Você Partiu Meu Coração


postado em 19/01/2017 10:14

Os atletas Neymar Jr., Gabriel Medina, Daniel Alves e Marinho cantam o funk Você Partiu Meu Coração, do Nego do Borel(foto: Instagram/negodoborel_oficial/Reprodução)
Os atletas Neymar Jr., Gabriel Medina, Daniel Alves e Marinho cantam o funk Você Partiu Meu Coração, do Nego do Borel (foto: Instagram/negodoborel_oficial/Reprodução)
Muitos jogadores de futebol não escondem a paixão pela música, como é o caso do atacante Robinho, do Atlético-MG, que recentemente foi visto "batucando" no vestiário da Cidade do Galo. Uma prova de que muitos atletas não perdem a oportunidade de soltar a voz pode ser vista na conta do funkeiro carioca Nego do Borel no Instagram. Ele divulgou vídeos dos jogadores Neymar, craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Daniel Alves, da Juventus, e Marinho, ex-Vitória e atualmente no Changchun, da China, e do surfista Gabriel Medina, cantando Você Partiu Meu Coração, sucesso recente do funkeiro.

"Vale ver e ouvir de novo o nosso camisa 10 @neymarjr cantando o refrão de uma das nossas músicas do Verão 2017, com @anitta e @wesleysafadao", comenta Nego do Borel na publicação feita no dia 18 de janeiro, que traz o atacante do Barcelona entoando um trecho da música que o funkeiro canta ao lado da Anitta e de Wesley Safadão.

"Você partiu meu coração. Mas, meu amor, não tem problema. Agora, vai sobrar, então, um pedacinho 'pra' cada esquema", diz o refrão da música que conquistou muitos brasileiros e também os esportistas.

Assista aos atletas no momento de descontração com a música de Nego do Borel:


Agora, ouça a versão oficial de Você Partiu Meu Coração:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade