Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro, dança o hit Deu Onda com a esposa

O atacante mostrou sua 'desenvoltura' ao lado de Diane Goulart em cima de uma lancha


postado em 03/01/2017 18:20

O atacante Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro, e sua esposa Diane, aproveitaram as férias em Ubatuba (SP) para gravar um vídeo dançando o funk Deu Onda, do MC G15(foto: Instagram/diane_goulart/Reprodução)
O atacante Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro, e sua esposa Diane, aproveitaram as férias em Ubatuba (SP) para gravar um vídeo dançando o funk Deu Onda, do MC G15 (foto: Instagram/diane_goulart/Reprodução)
Curtindo férias no Brasil, o atacante Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro, que atualmente joga no Guangzhou Evergrande, da China, aproveitou o passeio de lancha com a esposa Diane Goulart, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, para fazer um vídeo dançando o funk Deu Onda – um dos hits do momento.

Confira, abaixo, a "performance" do jogador e da mulher dançando o sucesso do MC G15:


As imagens engraçadas do casal se divertindo ao som da música que estourou no Brasil e no mundo – ficou em primeiro lugar no ranking mundial do aplicativo Spotify –, foram publicadas no Instagram da Diane, nesta terça, dia 3 de janeiro. "O seu sorriso me dá onda #apedidodemuitos", diz a esposa do atacante. O vídeo do ex-atleta do Cruzeiro já foi visto por quase 50 mil pessoas na rede social de imagens.

Ricardo Goulart está no Guangzhou Evergrande desde 2015 e atua ao lado do volante Paulinho, ex-Corinthians, e do técnico Luiz Felipe Scolari, o famoso Felipão. Depois de ser eleito o melhor jogador do Campeonato Chinês em 2016, Goulart está com pretensões de voltar ao Brasil no próximo ano.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade