Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Chinês agarra a esposa pelo cabelo e a impede de cair de prédio de seis andares

O caso inusitado foi registrado na província de Shaanxi, no centro da China


postado em 09/02/2017 13:32

Na China, ao ver que a esposa ia saltar de um prédio de seis andares, o marido não pensou duas vezes antes de salvá-la. Para isso, ele a segurou pelo rabo de cavalo(foto: YouTube/CCTV /Reprodução)
Na China, ao ver que a esposa ia saltar de um prédio de seis andares, o marido não pensou duas vezes antes de salvá-la. Para isso, ele a segurou pelo rabo de cavalo (foto: YouTube/CCTV /Reprodução)
De acordo com a revista chinesa Chinese Business View, no domingo, dia 5 de fevereiro, um chinês conseguiu salvar sua esposa, que tentou suicidar pulando de um prédio, agarrando o rabo de cavalo do cabelo dela.

A moradora do condado de Shiquan, na província chinesa de Shaanxi, ficou suspensa pelos cabelos por cerca de três minutos até os policiais chegarem para resgatá-la. Segundo a publicação, a mulher, que aparenta estar na casa dos 30 anos, tentou pular de um prédio de seis andares, cerca de 20 m de altura, depois de uma briga de família.

"Quando chegamos no local, vimos o marido segurando o rabo de cavalo dela, mas as mãos já tinham escorregado para as pontas do cabelo. Se demorássemos mais alguns segundos, ou o marido não suportasse mais, seria impossível salvá-la", diz o policial Zuo Yu à revista Chinese Business View.

Além da ajuda do marido, a chinesa não despencou porque ficou apoiada num cano de 30 cm, que segurou parte do corpo dela. O policial acredita que se não fosse por esse cano, seria muito díficil para o chinês suportar o peso da esposa.

Existe um vídeo, publicado no YouTube, que mostra algumas cenas desse resgate inusitado na China. Dá para ver o marido segurando os cabelos da esposa, que tinha pulado do prédio.

Confira, abaixo, à gravação disponibilizada na internet:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade