Internautas ficam intrigados com 'vulto' que aparece em foto de casamento

Os noivos não sabem que rosto é esse que aparece ao fundo, entre eles, na imagem feita após a cerimônia

por João Paulo Martins 02/02/2017 09:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Imgur/Reprodução
O casal americano Kevin and Christina Denis não percebeu esse "rosto misterioso" ao fazer a foto após a cerimônia de casamento em 2015 (foto: Imgur/Reprodução)
Imagine dedicar um tempo para rever as fotografias de seu casamento e, de repente, perceber que uma das imagens apresenta algo inesperado. É o que aconteceu com o casal americano Kevin and Christina Denis, que moram no estado da Virgínia. Eles descobriram um "rosto" misterioso logo atrás deles, em uma das fotos do enlace, que foi realizado em 2015.

Depois que encontrou o suposto "fantasma", Kevin fez questão de divulgar a imagem misteriosa na rede social Reddit. Em seguida, os internautas começaram a comentar o polêmico "vulto" que aparece logo atrás dos recém-casados. Os usuários do site se dividiram em relação às possíveis explicações para o "rosto". "Parece o Smeagol [hobbit 'amaldiçoado' do filme O Senhor dos Anéis], depois do 'precioso' [anel]", brinca o internauta Maybelimecat. "Provavelmente é só o vestido dela", comenta Strappingfad. "É o bebê de vocês, que ainda não nasceu", ironiza Spider_cereal. "Essa é a melhor foto do casamento de vocês!", afirma o usuário BlastHardcheez. "Ok, eu pensei em algo, após ler os comentários, e acho que ninguém publicou antes. Não é nada além de uma menina, talvez irmã dela, agachada atrás do casal, projetada para frente e com o rosto sorrindo, meio de lado", tenta explicar o internauta intitulado Phuhq2.

De qualquer forma, o usuário Revolution77 fez um "favor" para o casal e usou o programa Photoshop, da Adobe, para retirar a "figura misteriosa" da foto de casamento. "Eu a 'limpei' para vocês ;)", diz ele em comentário junto à publicação "misteriosa" no Reddit. "Muito obrigado! Minha esposa gostou muito. Ela tinha essa imagem como foto do perfil do Facebook, mas alguém comentou sobre a 'pessoa' atrás de nós, e ela meio que ficou assustada. Agora, está feliz de novo", agradece Kevin.

Aqui está a imagem editada, sem o "intruso sombrio":
Imgur/Reprodução
Um usuário da rede social Reddit fez questão de "limpar" a foto e retirar o "misterioso intruso" da fotografia original (foto: Imgur/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários