Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Câmera flagra suposto fantasma em rua dos Estados Unidos

A imagem misteriosa foi registrada no Kentucky


postado em 20/09/2018 10:46 / atualizado em 20/09/2018 11:02

Câmera de segurança numa cidade americana registrou um suposto fantasma caminhando pela rua e desaparecendo de forma repentina(foto: Kennedy News and Media/Daily Star/Reprodução)
Câmera de segurança numa cidade americana registrou um suposto fantasma caminhando pela rua e desaparecendo de forma repentina (foto: Kennedy News and Media/Daily Star/Reprodução)

A cabeleireira americana Pamela Carter, de 28 anos, e o marido Rick Carter, de 36, ficaram assustados ao encontrar um "vulto de um homem" nas imagens gravadas pela câmera de segurança instalada na parte de cima da garagem da casa deles. A informação foi divulgada pelo tabloide britânico Daily Star.

No vídeo, é possível ver que o suposto fantasma está caminhando pela rua até que, de repente, desaparece no ar. De acordo com Pamela, que mora na cidade de Henderson, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, essa foi a segunda vez em que a figura "misteriosa" é capturada pelo circuito de TV. Dois dias antes, diz a cabeleireira ao Daily Star, o mesmo "homem" havia sido visto "marchando como um soldado na calçada", antes de desaparecer.

"Ele sumiu e não posso explicar. Eu disse ao Rick para voltar a gravação e o vimos simplesmente desaparecer no ar. Saí para olhar se estava na rua e não havia ninguém. Ele não poderia ter voltado a andar porque minhas câmeras teriam captado", comenta Pamela Carter na entrevista para o tabloide.

Ainda conforme o casal de Kentucky, os acontecimentos assustadores na região foram testemunhados por outras pessoas. No dia seguinte ao flagrante da câmera de segurança, uma vizinha contou aos Carters que um "fantasma vive" na casa dela. "Nossos vizinhos trabalham à noite e ouvimos alguém correndo de um lado para o outro. No dia seguinte, minha vizinha disse: 'ficamos sabendo que você ouviu nosso fantasma'", conta Pamela ao Daily Star.

Ela tem dois filhos e revelou ao tabloide britânico que está tão assustada que pensa até em mudar de endereço.

Confira o vídeo divulgado pelo casal americano:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade