Lea T é pedida em casamento em Fernando de Noronha

A modelo transgênero mineira foi surpreendida pelo namorado

por João Paulo Martins 23/02/2017 09:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/helorocha/Reprodução
A modelo mineira Lea T foi surpreendida pelo namorado Collins, que a pediu em casamento na quarta, dia 22 de fevereiro, em Fernando de Noronha (foto: Instagram/helorocha/Reprodução)
A modelo mineira transgênero Lea T, ou Leandra Medeiros Cerezo, filha do ex-jogador e ídolo do Atlético-MG Toninho Cerezo, foi filmada pela estilista paulista Helô Rocha quando estava sendo pedida em casamento no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha, na quarta, dia 22 de fevereiro.

A mineira, que desfila por grandes grifes como a francesa Givenchy, prefere manter a discrição em relação à sua vída pessoal e não divulga maiores informações sobre seu namorado. Conhecido apenas como Collins, ele aproveitou que os dois estavam em frente à igreja Nossa Senhora dos Remédios, em Fernando de Noronha, para fazer o pedido de noivado à modelo, que fez a cirurgia de redesignação sexual há quatro anos.

"You are my medicine [você é meu remédio]", diz Lea T, de 36 anos, em uma publicação feita em sua conta no Instagram após ter se tornado noiva.

Quando se assumiu transexual, a modelo não foi bem recebida por Toninho Cerezo, que jogou pela Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo (1978 e 1982) e é ídolo também do São Paulo, onde conquistou dois títulos mundiais, em 1992 e 1993. Porém, com o tempo, eles acabaram se entendendo. Tanto é que Lea T passou a usar oficialmente o sobrenome Cerezo.

Confira, abaixo, o vídeo com o pedido de noivado feito por Collins à modelo mineira:

Últimas notícias

Comentários