Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Maradona é acusado de agredir namorada, segundo jornais espanhóis

O ex-craque da Seleção Argentina teria tido um desentendimento com Rocío Oliva


postado em 15/02/2017 14:30 / atualizado em 15/02/2017 15:14

Segundo notícia divulgada na Espanha, o ex-craque argentino Maradona teria agredido sua namorada Rocío Oliva num hotel em Madri(foto: Instagram/maradona_oficial/Reprodução)
Segundo notícia divulgada na Espanha, o ex-craque argentino Maradona teria agredido sua namorada Rocío Oliva num hotel em Madri (foto: Instagram/maradona_oficial/Reprodução)
De acordo com uma notícia que foi publicada na imprensa da Espanha nesta quarta, dia 15 de fevereiro, a polícia teria sido chamada no hotel Eurostar Suites Mirasierra, na cidade de Madri, após denúncia de que o ex-craque argentino Diego Maradona, de 56 anos, supostamente agrediu sua atual namorada, Rocío Oliva, de 26.

Segundo o jornal espanhol ABC, a companheira do ex-atacante da Seleção Argentina teria ligado para a recepção do hotel, por volta das 8h30 da manhã desta quarta (15), no horário de Madri, reclamando que estaria sendo agredida pelo ex-atleta. Os funcionários do Eurostar Suites Mirasierra logo se prontificaram a chamar a polícia. Porém, quando os agentes chegaram ao local, Rocío não quis prestar queixa contra Maradona, dizendo que eles haviam tido apenas uma "discussão acirrada".

O eterno goleador argentino está na cidade espanhola para acompanhar a partida entre o Real Madrid, do craque português Cristiano Ronaldo, e Nápoles, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

Um vídeo (em castelhano) divulgado em 2014 mostra o comportamento agressivo de Maradona com a jovem Rocío Oliva:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade