Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Neymar muda visual e aparece com um bigode no treino do Barcelona

'Bigodeira', diz o craque da Seleção Brasileira ao mostrar seu 'novo' rosto para os fãs


postado em 14/02/2017 13:08 / atualizado em 15/02/2017 11:09

Internautas e até os colegas do Barcelona não perdoaram o novo visual do atacante brasileiro Neymar, que apareceu apenas de bigode nos treinos desta terça, dia 14 de fevereiro(foto: Snapchat/neymarjr/Reprodução)
Internautas e até os colegas do Barcelona não perdoaram o novo visual do atacante brasileiro Neymar, que apareceu apenas de bigode nos treinos desta terça, dia 14 de fevereiro (foto: Snapchat/neymarjr/Reprodução)
Nesta terça, dia 14 de fevereiro, durante os treinos da equipe do Barcelona, na preparação para enfrentar o Paris Saint-German, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, o craque brasileiro Neymar apareceu com um visual diferente. Ao invés de usar barba ou raspar totalmente o rosto, o atacante da Seleção Brasileira acabou chamando a atenção por ter deixado apenas o bigode.
"Bigodeira", diz Neymar ao publicar seu novo look na rede social Snapchat. Logo que tornou público o visual diferenciado, o atleta recebeu inúmeros comentários de internautas, grande parte deles de zoação. "Neymar com bigode, as mina [sic] acha [sic] lindo né? Agora, se eu deixo bigode, todo mundo crítica. Vai entender...", reclama o usuário _thalesPF, no Twitter. "Esse bigode 'charreteiro' [sic] do Neymar é mais um kit galã feio #naopassara", comenta Tastydinah, na mesma rede social. "Eu tenho mais bigode que o Neymar", brinca Enzoximiti. "Eu vejo o bigode do Neymar e penso que o cara tem tudo na vida, menos um bigode maneiro", ironiza o internauta Lsiqueira9.

Mas, não foi apenas na internet que o craque brasileiro, que faz parte do trio "MSN" do Barcelona, ao lado do argentino Lionel Messi e do uruguaio Luis Suárez, foi "escrachado" em virtude do visual de "galã mexicano". Os próprios colegas de clube também fizeram questão de brincar com o atacante.

No vídeo abaixo, capturado no treino do Barcelona desta terça (14), é possível ver ao menos Suárez e o espanhol Gerard Piqué rindo da aparência do amigo:


Confira também outros looks que Neymar já usou, anteriormente:
(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)

(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)

(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)

(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade