Publicidade

Estado de Minas ESPORTE

Sem saber que estava ao vivo, Novak Djokovic tem um pequeno atrito com esposa

Jelena chama a atenção do marido, por não tê-la agradecido pela filmagem do treino


postado em 24/02/2017 15:23 / atualizado em 24/02/2017 15:39

O tenista sérvio Novak Djokovic estava transmitindo ao vivo no Facebook quando acabou tendo um pequeno atrito com sua esposa Jelena(foto: Facebook/djokovic.official/Reprodução)
O tenista sérvio Novak Djokovic estava transmitindo ao vivo no Facebook quando acabou tendo um pequeno atrito com sua esposa Jelena (foto: Facebook/djokovic.official/Reprodução)
Na terça, dia 22 de fevereiro, o tenista sérvio Novak Djokovic, nº 2 do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), estava realizando uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, quando, ao final da gravação, foi interrompido pela esposa Jelena, que chamou a atenção do marido por ele não ter agradecido pela filmagem, que estava a cargo dela. O problema é que eles não sabiam que a live ainda estava aberta.

A gravação feita por Jelena do treino de Djokovic numa quadra em Monte Carlo, no principado de Mônaco, resultou num vídeo de pouco mais de 12 minutos, que continua publicado no Facebook do tenista. Já são mais de 750 mil visualizações e quase 1,2 mil compartilhamentos. Nos 30 segundos finais, quando Novak está agradecendo os fãs por terem assistido, ele pega o celular das mãos da esposa e diz que prefere filmar por conta própria, para deixar as imagens com um aspecto mais "íntimo" para o espectador. Porém, antes mesmo de completar seu pensamento, foi interrompido por Jelena. "Obrigado, amor, obrigado. Não é essa a forma correta de se falar?", ironiza a sérvia.

Mesmo com esse pequeno atrito, a parte final da live realizada pelo ex-líder do ranking da ATP não foi retirada. Isso fez com que muitos fãs deixassem um comentário no Facebook do renomado e vitorioso atleta da Sérvia. "Jelena não estava muito feliz", diz a usuária Myra Bonazza. "Quando sua esposa te 'escorraça' depois do treino, por não ter agradecido pela filmagem dela", brinca Lisa Griffiths Smith. "Muito legal. Continue com o espírito elevado. O mais importante é colocar um pouco de diversão e energia positiva na quadra", comenta o internauta Suresh Subbiah. "Ele foi muito pressionado nos últimos 20 segundos, não?", diz Guillaume Rgt. "Hahaha... Novak foi massacrado no final. Contrate um cameraman, Novak. Sua mulher está cansada de segurar a câmera", sugere o usuário Johnny Chien.

Assista, abaixo, aos segundos finais da transmissão do tenista sérvio no Facebook:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade