Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Vídeo flagra raio caindo em árvore e viraliza no WhatsApp

O flagrante foi feito na cidade de Curitiba, no sábado, dia 18 de fevereiro


postado em 21/02/2017 12:00

O vídeo que mostra o flagrante de um raio atingindo uma árvore numa avenida de Curitiba (PR) está fazendo sucesso no WhatsApp(foto: YouTube/Banda B %u2013 Rádio e Portal/Reprodução)
O vídeo que mostra o flagrante de um raio atingindo uma árvore numa avenida de Curitiba (PR) está fazendo sucesso no WhatsApp (foto: YouTube/Banda B %u2013 Rádio e Portal/Reprodução)
Um vídeo curioso está fazendo sucesso no aplicativo WhatsApp. Ele mostra o momento em que um raio atinge uma árvore na av. Brasília, no bairro Capão Raso, em Curitiba, Paraná. Segundo o site da rádio curitibana Banda B, o flagrante foi registrado no sábado, dia 18 de fevereiro, às 18h.

A gravação foi feita por Junior Batista, que mora no 7º andar de um prédio que fica ao lado da avenida. "Foi um susto. No dia anterior tinha dado uma tempestade forte e resolvi filmar a que aconteceu neste sábado. Estava no lugar e na hora certos para fazer este registro", conta o morador à rádio.

Quem também ficou sabendo o incidente e confirmou a veracidade das imagens é a funcionária de um posto de gasolina que está instalado praticamente no local em que a árvore foi atingida pelo raio. "Eu não estava, mas nossos companheiros da tarde falaram que foi exatamente aquilo que está no vídeo. O raio parece que pega em uma árvore e explode. Tremeu tudo aqui no posto. Vários carros passavam na hora, poderia ter acontecido uma tragédia", diz a testemunha à Banda B – ela preferiu se manter no anonimato.

Ao ser publicado no YouTube, o flagrante feito em Curitiba recebeu vários comentários. Muitos internautas estão descrentes em relação ao fenômeno presente na gravação. "É algum tipo de efeito especial. Se vocês pausarem em 12 s e alguns milésimos, [dá para ver que] o raio acontece lá nos fundos", diz o usuário Tonny Andre. "Que montagem mais horrorosa! Kkk [sic]", comenta Vinicius Augusto. "P**a que par**! Que susto! Assisti essa po**a com headset no máximo. Quase me ca**ei... Kkk [sic]", afirma o internauta intitulado Pior Piloto do Mundo.

Confira, abaixo, o vídeo e tire suas conclusões:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade