Publicidade

Estado de Minas SOCIEDADE

Bruno Chateaubriand termina casamento de 18 anos com André Ramos

Os empresários anunciaram a separação em suas contas no Instagram


postado em 16/03/2017 15:58

Os empresários André Ramos e Bruno Chateaubriand acabam de anunciar a separação, após um casamento de 18 anos(foto: Instagram/brunochateaubriand/Reprodução)
Os empresários André Ramos e Bruno Chateaubriand acabam de anunciar a separação, após um casamento de 18 anos (foto: Instagram/brunochateaubriand/Reprodução)
A sociedade carioca foi pega de surpresa com a notícia da separação dos empresários Bruno Chateaubriand e André Ramos nesta quinta, dia 16 de março. Eles estavam juntos há 18 anos e eram um símbolo da luta pelas causas da comunidade LGBT no Brasil. Além disso, sempre foram conhecidos como anfitriões de badaladas festas, especialmente quando moravam no edifício Chopin, em plena praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados . Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois. A partir de hoje, em uma decisão pensada pelos dois, terminamos um capítulo das nossas vidas. Vamos continuar com as memórias de tudo de inesquecivel que juntos construímos. É inabalável a nossa parceria de vida", diz Bruno em publicação feita no Instagram. Além de jornalista e empresário, ele também é ex-atleta da ginástica.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, o empresário André Ramos continuará residindo no palacete que os dois compraram no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Por sua vez, o parente do grande empreendedor Assis Chateaubriand deve se mudar para um apartamento em Ipanema, região sul da capital fluminense.

Também no Instagram, André Ramos lembrou de quando tinha apenas 22 anos e conheceu Bruno, e como isso acabou mudando sua vida. "Nos conhecemos, nos apaixonamos, e nos tornamos parceiros. Com a coragem que a pouca idade permitia, enfrentamos o mundo. Valeu cada minuto, cada dia ao lado dele. Me despedi da minha avó e da minha mãe. Agora, chegou a hora de me despedir deste capítulo da minha vida. Se tivesse que escolher mil vezes, mil vezes escolheria ter vivido esses 18 anos ao lado dele. Não existe o certo ou o errado, o melhor ou pior, existe amor", afirma o empresário na rede social de imagens.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade