Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ex-BBB Letícia Santiago dá à luz em Belo Horizonte

A bacharel em Direito causou polêmica na gravidez pela barriga muito pequena que exibiu


postado em 14/03/2017 13:00

A ex-BBB mineira Letícia Santiago deu à luz seu segundo filho nesta terça (14), no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte(foto: Instagram/le_santiago/Reprodução)
A ex-BBB mineira Letícia Santiago deu à luz seu segundo filho nesta terça (14), no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (foto: Instagram/le_santiago/Reprodução)
A bacharel em Direito e ex-BBB Letícia Santiago, de 30 anos, deu à luz seu filho Miguel nesta terça, dia 14 de março, no hospital Mater Dei, região centro-sul de Belo Horizonte. Às 8h ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram já preparada para o parto, com a roupa do hospital e deitada na cama. Segundo matéria publicada no portal Uol, a bolsa amniótica teria estourado às 4h30.

A mãe da ex-BBB, Rosa Santiago, informou à reportagem do portal de notícias que o bebê nasceu às 11h20.

Esta não é a primeira gravidez de Letícia Santiago, que é casada com o deputal federal mineiro Miguel Corrêa Júnior, de 38 anos. A bacharel em Direito é mãe de Julia, de 6 anos. O político mineiro também já tem uma filha, Milla, de 5 anos. Os dois se casaram em 22 de dezembro de 2015, em cerimônia muito reservada, para apenas 70 convidados, na capital mineira.

Durante a gestação de Miguel, a ex-integrante do Big Brother Brasil 14 precisou responder a diversas críticas de fãs e internautas, que não acreditavam que ela estava realmente grávida, porque não exibia a tradicional barriga. "O padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais. É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou pequena para meu momento gestacional, mas, se virem uma foto assim, conseguem perceber o quanto está diferente", desabafa Letícia Santiago no Instagram.

Vale lembrar que a mineira sempre foi adepta da malhação e de uma vida mais fitness. A atividade física durante a gravidez e a alimentação inadequada podem ser fatores que restringem o tamanho da barriga, segundo um médico ouvido pela Encontro na época em que a polêmica sobre o corpo da ex-BBB ganhou força na internet.

"Não adianta me comparar com você, nem com sua vizinha, nem mesmo com aquela amiga magra ou a alta, ou a que malha demais. A comparação sempre foi a inimiga das pessoas. Compare você com você mesma e tente atingir o seu melhor sempre, seja no corpo, seja na saúde, mas principalmente, na mente", diz Letícia Santiago em outra publicação na rede social de imagens.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade