Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Ultrassom mostra bebê fazendo saudação do rock 'n roll

A imagem traz o feto com a 'mão chifrada', gesto característico dos roqueiros em todo o mundo


postado em 02/03/2017 12:30 / atualizado em 02/03/2017 13:16

O casal americano Makelle e Jared Ahlin ficaram assustados quando o ultrassom mostrou que o terceiro filho deles estava fazendo o gesto da
O casal americano Makelle e Jared Ahlin ficaram assustados quando o ultrassom mostrou que o terceiro filho deles estava fazendo o gesto da "mão chifrada" do rock n' roll (foto: Facebook/makellet/Reprodução)
A americana Makelle Throckmorton Ahlin estava grávida de 22 semanas, quando, numa sessão de ultrassonografia, na companhia do marido, Jared, não se conteve ao ver que seu bebê fez a clássica saudação do rock n' roll: enquanto o dedão segura o anelar e o médio na palma da mão, os dedos mindinho e indicador ficam erguidos em forma de chifre.

"Bem, é oficial. Nossas crianças são as mais legais mesmo antes de chegarem ao mundo. Ou são tão conscientes de si mesmas... Mas, eu já sabia que isso ia acontecer. Basta olhar para o pai delas", comenta Makelle na publicação que fez no Facebook, no dia 23 de fevereiro, quando divulgou a curiosa imagem do ultrassom com o "feto roqueiro".

Em entrevista para o programa de TV Inside Edition, a moradora de Santaquin, no estado de Utah (EUA), conta que estava assistindo ao ultrassom até que o bebê apareceu com uma resolução mais nítida. Neste momento, o marido, assustado, pediu que o médico parasse e voltasse a mostrar o feto. Foi aí que viram o filho fazendo o famoso gesto dos roqueiros com a mão esquerda. "Foi um choque. Eu disse: 'Você só pode estar brincando!'. Eu fiz ultrassom dos meus outros dois filhos, mas eles nunca fizeram isso", diz Makelle Ahlin à emissora americana.

Ela tem 27 anos e é mãe de dois garotos, de 4 e 2 anos. O sexo da terceira criança, que já se tornou mundialmente conhecida antes de nascer, ainda não foi revelado pelo casal.

No Facebook, a imagem do feto fazendo o gesto nada comum para um bebê de 22 semanas recebeu centenas de compartilhamentos e diversos comentários, a maioria, de internautas incrédulos com o que estava sendo exibido na foto. "Legal! Isso me fez rachar de rir", diz a usuária Cindy Sheffield Carter. "Talvez ele será um roqueiro punk", brinca Jeb Clark. "Metallica está retumbando no fundo", comenta Tayo Barbone. "Eu vi esta notícia na TV. É inacreditável. Vocês parecem ser uma família muito legal. Desejo uma gravidez saudável e feliz para você", diz a internauta Inge Leis.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade