No Twitter, Henrique Meirelles diz que economia está melhorando e que teremos mais empregos

O ministro da Fazenda comenta ainda que as condições favorecem os investimentos

por Encontro Digital 12/06/2017 15:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/Meirelles/Reprodução
Agora que está usando o Twitter, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles está comentando publicamente a situação da economia brasileira (foto: Twitter/Meirelles/Reprodução)
O ministro da Fazenda Henrique Meirelles diz que há previsão de aumento no número de empregos este ano no país. "Previsões econômicas são de aumento do emprego durante o ano, retomada dos investimentos e manutenção dos gastos sociais", comenta o ministro em sua conta no Twitter, nesta segunda, dia 12 de junho.

Meirelles postou as declarações após participar, na manhã de segunda (12), de uma teleconferência com investidores organizada pelo Bank of America Merrill Lynch.

"Fiz uma análise da situação atual das perspectivas da economia brasileira. Mostramos [aos investidores] que medidas adotadas no último ano garantiram fim da recessão, queda da inflação e juros, o que preserva a renda dos brasileiros", escreve o ministro na rede social de 140 caracteres.

Segundo ele, "agora é hora de garantir as condições para o investimento, que trará emprego e oportunidade para todos". Meirelles se diz "comprometido" com esse objetivo.

O ministro da Fazenda criou um perfil no Twitter no último dia 7 de junho. Desde então, tem feito posts comentando a situação econômica do país.

(com Agência Brasil)

Últimas notícias

Comentários