Fiat libera as primeiras imagens de seu novo sedã Cronos

O veículo foi construído sobre a nova plataforma da montadora italiana, a MP-S

por Fábio Doyle 27/11/2017 17:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fiat/Divulgação
O novo sedã Cronos, da Fiat, deve ser lançado com duas opções de motor, de 1.3 e 1.8 (foto: Fiat/Divulgação)
As primeiras imagens oficiais do sedã Cronos foram divulgadas nesta segunda, dia 27 de novembro, pela Fiat. O novo modelo da marca italiana, que começa a ser vendido no primeiro trimestre de 2018, utiliza a nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), concebida exclusivamente para o modelo e destinada à produção na Argentina.

A motorização do novo Cronos será de 1.3 e 1.8. O modelo, que deverá fazer o papel da versão três volumes do Argo, apesar de a montadora não concordar com essa analogia, uma vez que a plataforma é "nova", chega para disputar o segmento de sedãs médios compactos. Este é o segundo em volume do mercado de automóveis no Brasil que, segundo a Fiat, deverá somar 330 mil veículos em 2017. Na Argentina, esse segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por 13 modelos de diferentes marcas, informa a montadora italiana.

A data de lançamento do Cronos, não por acaso, coincidirá com a chegada às lojas de seu principal rival: o recém-apresentado Volkswagen Virtus. Os preços ainda são mantidos em sigilo, mas a aposta é que a versão básica ficará na casa dos R$ 55 mil, enquanto a topo de linha vai ficar próximo aos R$ 70 mil.

Últimas notícias

Comentários