Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Fail de Neymar no Qatar faz sucesso na internet

A cena hilária protagonizada pelo craque brasileiro foi divulgada no Twitter


postado em 22/12/2017 16:33 / atualizado em 22/12/2017 16:39

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, tentou chutar a bola, numa gravação no Qatar, mas acabou perdendo a chuteira(foto: Twitter/Futmais/Reprodução)
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, tentou chutar a bola, numa gravação no Qatar, mas acabou perdendo a chuteira (foto: Twitter/Futmais/Reprodução)
O craque brasileiro Neymar Jr. voltou a chamar a atenção da mídia, mas não por causa de seu futebol ou de seus famosos dribles. Na verdade, o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) está fazendo sucesso na internet, especialmente no Twitter, devido a uma "fail" (falha). O ex-craque do Barcelona estava gravando um vídeo promocional do time francês, em Doha, capital do Qatar, quando, ao chutar a bola, sua chuteira voou longe. O problema é que ele estava em cima de uma plataforma, em pleno mar do país que fica no Oriente Médio.

O vídeo, divulgado no Twitter pelo perfil Futmais, já está com 145 mil visualizações, mais de 2,5 mil retuítes e mais de quatro mil curtidas. Não foi informado o motivo da gravação das imagens na rica cidade de Doha – aliás, a empresa dona do PSG é do Qatar –, mas tudo indica que faz parte de uma campanha turística intitulada Qatar Winter Tour.

Muitos usuários da rede social de 280 caracteres se divertiram com o fail protagonizado por Neymar em pleno oceano. "Neymar foi chutar uma bola e, sem querer, perdeu o tênis de R$ 10 mil dele no mar e começou a dar risada. Enquanto isso, eu fico lamentando quando meu salgado da escola cai no chão", brinca o usuário @vietroo. "Hoje, eu tô [sic] só o tênis do Neymar, voando pro [sic] mar", diz @Jefmg. "Vai ficar sem tênis, o menino Neymar. Acho que vou doar um pra ele. Tá sem dinheiro", ironiza o perfil @PaesLeme07.

Se quiser conferir a cena hilária do chute do atacante do PSG que não deu certo, aqui está:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade