Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Boato diz que Neymar teria feito vasectomia

O craque brasileiro do Paris Saint-Germain, porém, desmentiu a informação dada pelo jornalista Leo Dias


postado em 12/01/2018 08:49 / atualizado em 12/01/2018 09:13

Quando o perfil Cereja Negra publicou no Instagram a suposta operação de vasectomia de Neymar, o craque do Paris Saint-Germain fez questão de responder, ironizando a informação falsa(foto: Instagram/blogcerejanegra/Reprodução)
Quando o perfil Cereja Negra publicou no Instagram a suposta operação de vasectomia de Neymar, o craque do Paris Saint-Germain fez questão de responder, ironizando a informação falsa (foto: Instagram/blogcerejanegra/Reprodução)
Mais uma polêmica envolvendo o craque brasileiro Neymar Jr., de 25 anos, está circulando na internet. Tudo começou na terça, dia 9 de janeiro, quando o jornalista Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, do SBT/Alterosa, disse ao vivo durante o programa que o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) teria feito uma vasectomia e, por isso, não poderia mais ter filhos.

No quinta, dia 11 de janeiro, o perfil intitulado Cereja Negra publicou no Instagram uma imagem citando essa suposta vasectomia do jogador. "Neymar não pode ter mais filhos. Segundo Leo Dias, os amigos mais próximos do jogador dizem que ele fez vasectomia após o nascimento do seu primeiro filho. Então, parece que não teremos filho do casal #Brumar [Bruna Marquezine e Neymar], só se eles adotarem ou reverter [sic] o procedimento", diz o texto que acompanha a foto na rede social.

Ao ter conhecimento de que o boato havia sido publicado no Instagram, Neymar, que é bem ativo nesta rede social de imagens, logo se apressou para responder ao Cereja Negra. "Como vocês descobriram? Fico de cara! Vocês sempre sabem de tudo", ironiza o craque da Seleção Brasileira – e grande esperança do país para a Copa da Rússia este ano.

O jogador do PSG é pai de Davi Lucca, de 6 anos, fruto do relacionamento que teve com a modelo Carolina Dantas, de 24 anos. Atualmente, ele reatou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, que já disse, recentemente, que tem o sonho de ser mãe.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade