Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Kylie Jenner publica primeira foto de sua filha Stormi

A empresária e 'caçula' do clã Kardashian alegrou os fãs no Instagram


postado em 02/03/2018 10:52 / atualizado em 02/03/2018 11:10

Para alegria de seus mais de 104 milhões de seguidores no Instagram, a empresária americana Kylie Jenner publicou a primeira foto de sua filha Stormi(foto: Instagram/kyliejenner/Reprodução)
Para alegria de seus mais de 104 milhões de seguidores no Instagram, a empresária americana Kylie Jenner publicou a primeira foto de sua filha Stormi (foto: Instagram/kyliejenner/Reprodução)
Depois de dar à luz Stormi Webster no dia 1º de fevereiro deste ano, a empresária e socialite americana Kylie Jenner, de 20 anos, a mais nova do "clã" Kardashian (formado por Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kris Jenner, Caitlyn Jenner, Rob Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Brandon Jenner), decidiu publicar em sua conta do Instagram a primeira "foto" de sua filha com o músico americano Travis Scott, de 25 anos.

"Meu bebê anjinho está completando um mês, hoje", comenta Kylie na imagem que compartilhou na rede social de imagens na noite de quinta, dia 1º de março. A jovem, que conta com mais de 104 milhões de seguidores no Instagram, já conseguiu nada menos que 9,9 milhões de curtidas no post em que aparece na frente de uma garagem segurando no colo a pequena Stormi.

A imagem recebeu até um comentário de Kim Kardashian. "Meu Deus! Que fofura!", diz a famosa socialite, que também teve filho recentemente, por meio de barriga de aluguel – ela é casada com o rapper Kanye West, e é mãe de North, Saint e Chicago.

Apesar de ser muito ativa nas redes sociais, Kylie Jenner decidiu esconder de seus fãs a gravidez de sua primogênita. Ela só tornou público o nascimento de Stormi no dia 4 de fevereiro. "Desculpem por mantê-los no 'escuro' em meio a tantas suposições. Eu entendo que vocês estão acostumados a estarem comigo em todas as minhas jornadas. Mas, minha gravidez foi algo que decidi levar bem longe do mundo. Eu sabia que precisava me preparar para ser mãe da forma mais positiva, livre de estresse e saudável possível", publicou a jovem americana no Instagram na época em que deixou os fãs saberem do nascimento de sua filha.
(foto: Instagram/kyliejenner/Reprodução)
(foto: Instagram/kyliejenner/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade