Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Aécio Neves está passando bem, diz assessoria do senador

O político mineiro teria feito exames de rotina em um hospital de Brasília


postado em 12/04/2018 14:52 / atualizado em 12/04/2018 15:03

(foto: Lula Marques/Agência PT/Divulgação)
(foto: Lula Marques/Agência PT/Divulgação)
O senador Aécio Neves (PSDB-MG), de 58 anos, foi levado ao hospital Santa Lúcia, na região central de Brasília, na manhã desta quinta-feira, dia 12 de abril. De acordo com a assessoria do parlamentar mineiro, ele fez exames de rotina e passa bem.

O neto de Tancredo Neves estava acompanhado no hospital. Ainda segundo a assessoria, após os exames, ele foi liberado e permaneceu o restante da manhã em casa. O tucano mora no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, com a mulher Letícia e os filhos gêmeos Júlia e Bernardo.

Corrupção

Aécio Neves, que está concluindo seu mandato como senador, está aguardando o julgamento sobre a recebimento da denúncia contra ele pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente da Primeira Turma, ministro Alexandre de Moraes, marcou para o dia 17 deste mês a análise da denúncia contra o senador em um dos inquéritos resultantes da delação do empresário Joesley Batista, da JBS. A acusação é de que Aécio teria solicitado a Joesley Batista, em conversa gravada pela Polícia Federal (PF), R$ 2 milhões em propina, em troca de sua atuação política. O senador está sendo acusado dos crimes de corrupção passiva e tentativa de obstruir a justiça.

O parlamentar mineiro nega qualquer irregularidade.

(com Agência Brasil)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade