Publicidade

Estado de Minas INTERNET

Casal 'Brumar' é o mais buscado na internet

Foram 110 mil pesquisas relacionadas a Neymar e Bruna Marquezine nos últimos seis meses


postado em 07/06/2018 16:48 / atualizado em 07/06/2018 16:58

Bruna Marquezine e Neymar estão na liderança das buscas por casais de celebridades na internet, com 110 mil pesquisas realizadas nos últimos seis meses(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar estão na liderança das buscas por casais de celebridades na internet, com 110 mil pesquisas realizadas nos últimos seis meses (foto: Instagram/neymarjr/Reprodução)
Depois de terem se separado por duas vezes, a confirmação, em dezembro de 2017, da retomada do namoro entre a atriz Bruna Marquezine, de 22 anos, a rainha Catarina da novela Deus Salve o Rei, da Globo, e o craque brasileiro Neymar Jr., 26 anos, da Seleção e do Paris Saint-Germain (PSG), deixou muita gente entusiasmada. Juntos, o casal "Brumar" (como são carinhosamente chamados pelos fãs) possui mais de 122 milhões de seguidores apenas no Instagram. Além do sucesso nas redes sociais, eles também são o casal mais pesquisado na internet. De acordo com a SEMrush, empresa de marketing digital, foram realizadas quase 110 mil buscas no Google e no Bing, nos últimos seis meses, pelos nomes de Neymar e Bruna juntos.

Recentemente, o casal "Brumar", que está junto, entre idas e vindas, há seis anos, ganhou ainda mais visibilidade após ter sido convidado para estrelar a campanha de roupas íntimas para o Dia dos Namorados da loja de departamentos C&A.

Logo atrás do "Brumar", em número de pesquisas na web, aparecem os apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica. Eles tiveram 37 mil buscas no mesmo período. O empresário e apresentador chegou a despontar como possível candidato à presidência da república, o que fez seu nome ser ainda mais "cobiçado" pelos brasileiros. Mas ele acabou não entrando na corrida presidencial. Angélica, mãe de Benício, Joaquim e Eva, está com futuro incerto na Globo, segundo sites de fofoca. A loira apresentava o programa Estrelas desde 2006 e perdeu o espaço nas tardes de sábado.

Quem também "atiça" a curiosidade dos fãs é o casal carioca formado pela cantora Anitta e pelo empresário Thiago Magalhães, que se casaram no último ano, de forma discreta, numa cerimônia na Amazônia. Eles aparecem em terceiro lugar no levantamento da SEMrush, com média de 23 mil buscas nos últimos seis meses. O relacionamento dos dois foi muito criticado por algumas posturas da cantora e também pelo histórico controverso do empresário no passado, mas eles seguem estáveis e sem escândalos.

A ex-panicat Juju Salimeni e o fisiculturista Felipe Franco, que promovem e empreendem no estilo de vida fitness, ficaram em quarto lugar, com média de 22 mil pesquisas. Na quinta posição, aparecem os atores globais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com média de 19 mil pesquisas. O casal, que é bastante ativo nas redes sociais, conta com 29,3 milhões de seguidores no Instagram. Os fãs acompanham também o cotidiano da simpática Titi, de 4 anos, filha adotiva de Bruno e Giovanna e que faz sucesso esbanjando fofura com suas fotos.

Os outros casais mais pesquisados foram (em nº de buscas):

  • Tatá Werneck e Rafael Vitti: 18 mil
  • Ana Carolina e Letícia Lima: 14,6 mil
  • Lexa e MC Guimê: 11,1 mil
  • Bruno Gissoni e Yanna Lavigne: 10,8 mil
  • Thiaguinho e Fernanda Souza: 9,3 mil

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade