Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Meghan Markle está grávida do príncipe Harry?

Descubra a verdade sobre esse boato que está circulando na internet


postado em 04/06/2018 16:53 / atualizado em 04/06/2018 17:20

A capa da edição atual do tabloide inglês The National Enquirer traz a suposta informação de que Meghan Markle e príncipe Harry estariam esperando gêmeos(foto: Gossipcop.com/Reprodução)
A capa da edição atual do tabloide inglês The National Enquirer traz a suposta informação de que Meghan Markle e príncipe Harry estariam esperando gêmeos (foto: Gossipcop.com/Reprodução)
Apesar do que foi noticiado pelo tabloide inglês The National Enquirer, a ex-atriz e atual duquesa de Sussex, Meghan Markle, de 36 anos, não se casou com o príncipe Harry, de 33, no sábado, dia 19 de maio, estando grávida de gêmeos. O boato foi desmentido pelo site americano Gossip Cop, especializado em desbancar fofocas de celebridades.

A capa da edição atual do National Enquirer (datada de 4 a 11 de junho) traz uma foto de Meghan Markle em que ela aparece com uma suposta "barriguinha de grávida", como se estivesse no início da gravidez. "Meghan & Harry Terão Gêmeos!", diz a manchete em letras enormes. O problema, como mostra o Gossip Cop, é que essa imagem da ex-atriz é de fevereiro de 2014, quando ela participou da Semana de Moda de Nova Iorque (New York Fashion Week). Curiosamente, a mesma foto foi publicada na revista americana OK!, em outubro do ano passado, também com a intenção de induzir os leitores a acreditarem numa suposta gestação da então namorada do príncipe Harry.

A matéria do tabloide inglês cita uma suposta fonte que afirma que o duque e a duquesa de Sussex "já estão dizendo a seus amigos que ela está grávida de gêmeos". Mas, por que o Palácio de Kensington, onde residem os netos da rainha Elizabeth II, não fez um anúncio oficial da gravidez? Segundo o National Enquires, que se baseia, novamente, na suposta fonte, "eles não anunciarão, por enquanto, ou até o final do primeiro trimestre de gestação, como é o costume americano". A publicação chega a dizer que Meghan Markle até procurou uma clínica de fertilidade antes do casamento.
Em outubro do ano passado, a revista de fofocas de celebridade OK! também publicou a mesma imagem de Meghan Markle, associando a uma suposta gravidez(foto: YouTube/Reprodução)
Em outubro do ano passado, a revista de fofocas de celebridade OK! também publicou a mesma imagem de Meghan Markle, associando a uma suposta gravidez (foto: YouTube/Reprodução)

O site Gossip Cop lembra que em nenhuma imagem divulgada do casamento de Harry e Meghan a noiva apareceu com qualquer sinal de "barriga de grávida". "Em vez disso, meios de comunicação confiáveis como a revista People publicaram várias matérias cobrindo tudo, inclusive como Markle estava dando 'risadinhas' devido à forma como a roupa que escolheu deixou sua silhueta marcada, contrapondo o que se esperaria para o estilo 'inaugural' de uma duquesa. Mas, nada foi dito sobre uma 'barriguinha de bebê'", afirma o texto do site americano.

Embora o Palácio de Kensington geralmente não comente histórias publicadas pelos tabloides ingleses, um membro da equipe real ouvido pelo Gossip Cop deu gargalhadas ao saber da notícia da "gravidez de gêmeos". Vale dizer que o príncipe Harry já comentou em várias entrevistas que pretende ter filhos e que eles fazem parte de seu futuro próximo.

Portanto, a capa do The National Enquirer não passa de mais uma fake news (notícia falsa).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade