Publicidade

Estado de Minas COPA DO MUNDO

Stylist mineiro assina look de Ronaldo 'Fenômeno' na abertura da Copa

O ex-craque da Seleção Brasileira usou terno escolhido por Gabriel Fernandes


postado em 15/06/2018 08:52 / atualizado em 15/06/2018 09:24

Na abertura da Copa da Rússia, o ex-jogador Ronaldo
Na abertura da Copa da Rússia, o ex-jogador Ronaldo "Fenômeno" usou terno do estilista Ricardo Almeida, em look criado pelo stylist mineiro Gabriel Almeida (foto: Instagram/ronaldo/Reprodução)
Ao lado do cantor inglês Robie Williams, da soprano russa Aida Garifullina e da modelo russa Natalia Vodianova, o ex-craque brasileiro, um dos principais responsáveis pelo pentacampeonato da Copa de 2002 (Coreia-Japão), Ronaldo Nazário, o "Fenômeno", foi convidado pela organização do Mundial da Rússia de 2018 para participar da cerimônia de abertura. O mundo inteiro pôde acompanhar o ex-jogador da Seleção Brasileira entrar no estádio Luzhniki, em Moscou, ao lado de um garoto russo uniformizado – ele apenas acenou para o público.

Mas, o que nem todos sabem é que Ronaldo "Fenômeno" estava usando um look escolhido pelo stylist mineiro Gabriel Fernandes, que é natural de Belo Horizonte (MG) e mora em São Paulo (SP) há quatro anos. "Fiquei super feliz quando ele me chamou para ajudar nesse evento super importante. O terno que ele usou na abertura da Copa de 2018 foi feito sob medida pelo estilista Ricardo Almeida. Pensamos no azul escuro para simbolizar o Brasil. O corte e o tecido foram escolhidos juntamente e pessoalmente com o Ricardo Almeida, que é um grande estilista e parceiro há muito tempo", comenta o stylist com exclusividade para a Encontro.

Ao ser questionado sobre como foi convidado para fazer o look do eterno Camisa 9 do Brasil, que atuou nas Copas de 1998, 2002 e 2006, Gabriel Fernandes revela que o contato se deu porque ele já é stylist da namorada de Ronaldo, a modelo brasileira Celina Locks, de 23 anos. "Sou stylist dela há três anos", completa o mineiro.

Além do casal, Gabriel também ficou conhecido recentemente por ser responsável pelo figurino do grupo musical Rouge, formado em 2002 pelas cantoras Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. Após terem encerrado os shows conjuntos em 2013, as artistas retomaram a parceria, que rendeu sucessos como Beijo Molhado e Ragatanga, no final de 2017 – assinaram contrato com a Sony Music. O stylist mineiro fez parte justamente da nova emrpeitada do Rouge.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade