Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Ator que beijou Nego do Borel em clipe defende o músico carioca

Jonathan Dobal não vê hipocrisia do cantor com o 'beijaço' gay de Me Solta


postado em 11/07/2018 11:25 / atualizado em 11/07/2018 11:35

O ator carioca Jonathan Dobal, responsável pelo polêmico beijo no cantor Nego do Borel, no clipe de Me Solta, saiu em defesa do músico, que vem sendo acusado de hipocrisia(foto: YouTube/Canal KondZilla/Reprodução)
O ator carioca Jonathan Dobal, responsável pelo polêmico beijo no cantor Nego do Borel, no clipe de Me Solta, saiu em defesa do músico, que vem sendo acusado de hipocrisia (foto: YouTube/Canal KondZilla/Reprodução)
Depois do lançamento do clipe Me Solta, na segunda, dia 9 de julho, o cantor carioca Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, de 26 anos, vem enfrentando inúmeras críticas de internautas e de movimentos ligados ao público LGBTQ+, devido ao beijo (ou beijaço) gay que ele encenou com o ator Jonathan Dobal, de 30 anos.

Nego do Borel está sendo acusado de hipocrisia e de tirar vantagem dos homossexuais, já que o funkeiro é um eleitor declarado do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), controverso candidato à presidência do Brasil, e que possui inúmeras acusações de homofobia.

Apesar de toda essa polêmica, de acordo com o jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o ator carioca Jonathan Dobal, que é heterossexual e pai de dois filhos (um menino de 14 anos e uma menina de 10), já se adiantou na defesa do músico e do clipe produzido pelo canal Kondzilla, do YouTube. "Não acho hipocrisia, o beijo foi parte do clipe, o personagem dele 'Nega da Boreli', que já faz há muito tempo", diz o ator, que integra o elenco do programa Ferdinando Show, exibido pelo canal de TV paga Multishow.

No dia seguinte à divulgação do polêmico videoclipe, gravado no Morro do Borel, favela localizada no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio, Jonathan publicou uma mensagem de agradecimento ao funkeiro em sua conta oficial no Instagram. "Obrigado pela oportunidade de fazer parte desse projeto incrível. Foi muito bom dividir esse trabalho com você @negodoborel. Assim como você, eu acredito que, contra o 'pré conceito', a melhor arma vai ser sempre o amor. Um beijo é um beijo, seja ele entre dois homens, duas mulheres ou um homem e uma mulher. Então, galera, me solta, soltem, sejam livres e felizes!", diz o ator na rede social de imagens.

Porém, como mostra Leo Dias, em nota publicada nesta quarta, dia 11 de julho, no jornal O Dia, Jonathan Dobal, ao contrário de Nego do Borel, não é favorável ao polêmico candidato Jair Bolsonaro. "Não gosto de me envolver em política, mas de fato não sou a favor do Bolsonaro. Acho ele um cara extremamente radical e não me representa de maneira alguma", afirma o artista do Multishow em entrevista para o colunista, que também é apesentador do Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

Assista, abaixo, ao clipe Me Solta:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade