Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Compadre Washington vai deixar o grupo É o Tchan?

Segundo Leo Dias, cantor e compositor foi retirado da banda baiana


postado em 25/07/2018 11:48 / atualizado em 25/07/2018 12:12

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor e compositor Compadre Washington será retirado do grupo baiano É o Tchan!(foto: Instagram/compadrewashington/Gilmar Souza/Reprodução)
Segundo o colunista Leo Dias, o cantor e compositor Compadre Washington será retirado do grupo baiano É o Tchan! (foto: Instagram/compadrewashington/Gilmar Souza/Reprodução)
Em nota publicada na terça, dia 24 de julho, no jornal O Dia, do Rio de Janeiro, o jornalista Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, afirma que o cantor e compositor Washington Luiz Silva Santos, mais conhecido como Compadre Washington, deve ser retirado do famoso grupo baiano É o Tchan!

"Na Bahia não se fala em outra coisa: Compadre Washington não faz mais parte do grupo É o Tchan! Cal Adam, empresário majoritário do grupo, retirou o cantor das apresentações. Compadre continua com sua pequena porcentagem na banda, mas a partir de agora, apenas Beto Jamaica sobe ao palco como vocalista", diz Leo Dias.

Logo que a informação, que, até então, segundo o colunista, era considerada sigilosa, se tornou pública e causou polêmica em todo o Brasil, o carismático vocalista, dono de bordões como "Sabe de nada inocente!" e "Ordinário", usou o Stories do Instagram para fazer seu esclarecimento sobre a nota. "O pessoal mandou mensagem para mim dizendo que eu tô [sic] fora do É o Tchan! Até agora não me disseram nada. Estou esperando uma resposta sobre esse boato que surgiu. Quem me botou para fora, que me mande uma mensagem para dizer se eu estou fora ou estou dentro", diz Compadre Washington no vídeo compartilhado na noite de terça (24).

Assista à resposta do artista no Stories:


Em nota enviada ao portal de notícias iBahia, a assessoria de imprensa do grupo É o Tchan! informou que "não tem conhecimento sobre a notícia, mas que vai entrar em contato com a diretoria para entender a situação".

Além disso, no programa Altas Horas, da Rede Globo, do dia 4 de agosto, Compadre Washington deve aparecer ao lado do também vocalista Beto Jamaica e das dançarinas Joyce Mattos e Elisangela Pereira.

Vale lembrar que É o Tchan! foi criado em 1994, quando ainda era chamado Gera Samba. A formação incial era composta por Beto Jamaica, Compadre Washignton e as dançarinas Débora Brasil e Carla Perez. O grupo ganhou popularidade no Brasil com suas músicas alegres e cheias de duplo sentido, como Pau que Nasce Torto, Melô do Tchan e Na Boquinha da Garrafa.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade