Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Conheça as três perguntas de Obama para quem quer casar

O ex-presidente americano acabou se mostrando machista com esses questionamentos


postado em 05/07/2018 14:51 / atualizado em 05/07/2018 14:57

Segundo o ex-presidente dos EUA Barack Obama, todo homem deve se fazer três perguntas antes de casar, incluindo se a mulher pode ser uma boa mãe(foto: Instagram/barackobama/Reprodução)
Segundo o ex-presidente dos EUA Barack Obama, todo homem deve se fazer três perguntas antes de casar, incluindo se a mulher pode ser uma boa mãe (foto: Instagram/barackobama/Reprodução)
Em livro lançado no dia 19 de junho, o ex-diretor de Comunicação Social da Casa Branca, Dan Pfeiffer, revelou para o público algo polêmico ligado ao ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama: o democrata citou três perguntas que todo homem precisa se fazer antes de aceitar se casar.

No novo livro intitulado Yes, We (Still) Can (Sim, nós ainda podemos, em tradução livre), que traz uma referência direta ao slogan usado por Obama durante toda a sua campanha eleitoral (Yes We Can!, ou Sim, nós podemos!) no ano de 2008, são reveladas as táticas e ferramentas usadas pelo então candidato para conquistar os eleitores na internet e se tornar o 44º presidente dos EUA.

Na obra, Dan Pfeiffer revela uma conversa que teve com o antigo presidente, um dia antes de Barack Obama deixar o cargo mais importante do mundo. O democrata, na ocasião, falou ao amigo sobre casamento e disse que o homem precisa se fazer três perguntas, consideras "essenciais" pelo americano, para que a união seja feliz. Portanto, todos deveriam respondê-las antes de casar.

"Ela é alguém que você acha interessante?", "Ela te faz rir?" e "Se quiser ter filhos, acha que ela será uma boa mãe?", são os questionamentos recomendados por Obama e que teriam deixado o então diretor de comunicação da Casa Branca um pouco "confuso", segundo consta no livro.

Pfeiffer também fala sobre o mandato do atual presidente dos EUA, o magnata Donald Trump.

Vale lembrar que Barack e Michelle Obama estão casados há 25 anos e têm duas filhas: Malia Ann e Natasha, de 20 e 17 anos, respectivamente.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade