Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Norwegian Air deve operar em São Paulo, Rio e Fortaleza

A linha aérea de baixo custo foi autorizada pela Anac em agosto


postado em 23/08/2018 17:49 / atualizado em 23/08/2018 17:40

(foto: Norwegian Air/Divulgação)
(foto: Norwegian Air/Divulgação)
A empresa aérea norueguesa de baixo custo Norwegian Air deverá operar voos diretos da Europa para o Brasil em três destinos: São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Nesta quinta, dia 23 de agosto, representantes do Ministério do Turismo se reuniram com Charlotte Jacobsson, diretora de Comunicação e Relações Públicas da empresa, em Estocolmo, na Suécia, para discutir a atuação do grupo em nosso país.

A companhia já havia informado que estudava eleger como destinos Rio de Janeiro e São Paulo. No encontro com representantes do governo brasileiro, a capital cearense também foi mencionada. Segundo Rafael Felismino, assessor de Gestão Estratégica da Embratur, que também participou da reunião, uma visita técnica à cidade com integrantes da empresa norueguesa será organizada dentro de um mês.

A Norwegian teve a atuação no país autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) no início de agosto. Ela foi a primeira companhia internacional de baixo custo a obter permissão para operar voos regulares dentro do Brasil. A empresa é a terceira maior nessa modalidade (chamada "low-cost") na Europa, atrás apenas da EasyJet e da RyanAir.

(com Agência Brasil)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade