Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Vídeo de atropelamento de dois cães revolta os internautas

A cena triste foi registrada em São Luis do Maranhão


postado em 16/08/2018 16:37 / atualizado em 16/08/2018 16:37

A cena do atropelamento de dois cães em São Luis, no Maranhão, foi divulgada pela apresentadora e ativista Luisa Mell, no Instagram, e está revoltando os internautas(foto: Instagram/luisamell/Reprodução)
A cena do atropelamento de dois cães em São Luis, no Maranhão, foi divulgada pela apresentadora e ativista Luisa Mell, no Instagram, e está revoltando os internautas (foto: Instagram/luisamell/Reprodução)
Internautas ficaram revoltados com o vídeo de um veículo atropelando, à revelia, dois cachorros no bairro Residencial Pinheiros, de São Luis, no Maranhão. A gravação foi compartilhada pela apresentadora e ativista Luisa Mell nesta quinta, dia 16 de agosto, no Instagram, e já conta com mais de  308 mil visualizações na rede social de imagens.

Segundo matéria publicada pelo jornal maranhense O Imparcial, a responsável pela cena revoltante é uma enfermeira que teve a placa de seu carro Honda identificado por uma testemunha. O vídeo mostra que ela esperou que os dois cães pastores-alemães chamados Pepe e Dukesa, que estavam na rua, em frente à casa deles, se posicionassem na frente do veículo para acelerar e atingí-los em cheio. Conforme o periódico, um dos animais morreu e o outro foi levado por um vizinho para uma clínica veterinária.

A dona dos dois bichinhos vítimas do atropelamento foi identificada como Leila Cristina e, em entrevista para o Imparcial, ela contou que está viajando e que sua casa foi invadida na terça (14). Os ladrões foram expulsos pelos cães, que foram para a rua porque os marginais deixaram o portão aberto.

Além dos internautas que ficaram indignados com a cena de violência gratuita contra os animais, celebridades como a cantora Anitta e a atriz Giovana Ewbank também comentaram a gravação compartilhada por Luisa Mell no Instagram. A apresentadora, reconhecida nacionalmente por sua luta em defesa dos animais, já anunciou que vai pagar todos os custos do pastor alemão que sobreviveu ao crime cometido pela enfermeira maranhense.

Caso não tenha problema com esse tipo de conteúdo, assista, abaixo, ao vídeo que vem revoltando os internautas:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade