Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Vídeo traz suposto fantasma nas Filipinas

As imagens mostram um vulto 'atravessando' a rua em meio aos veículos


postado em 17/08/2018 09:28 / atualizado em 17/08/2018 09:40

Câmeras de segurança flagraram um suposto fantasma atravessando a rua numa cidade das Filipinas(foto: YouTube/Viral Press/Reprodução)
Câmeras de segurança flagraram um suposto fantasma atravessando a rua numa cidade das Filipinas (foto: YouTube/Viral Press/Reprodução)
Um vídeo que traz um suposto fantasma foi compartilhado pelo tabloide britânico DailyStar na terça, dia 14 de agosto, e está causando polêmica na internet. As imagens em preto e branco são de câmeras de segurança e teriam sido gravadas numa localidade das Filipinas em junho deste ano. Nelas é possível ver um vulto que atravessa a rua sem se preocupar com os veículos que estão transitando normalmente.

Uma van, um caminhão e até uma motocicleta passam "por cima" do suposto fantasma, sem que os motoristas percebessem o "pedestre misterioso" atravessando em meio ao trânsito da cidade filipina.

Na segunda parte do mesmo vídeo, o vulto, possivelmente o mesmo que "atravessou a rua", surge de repente perto de um homem que está mexendo numa moto. Ele fica bem perto da câmera de segurança e parece entrar no estabelecimento.

"Agora estou com medo de andar perto dessa área. Toda vez que passo, sinto algo assustador. Continuo me lembrando do que estava na câmera de segurança e da imagem do homem atravessando a estrada surge na minha cabeça", diz Jenny Renalto, morador do bairro em que foram gravadas as imagens, em entrevista para o DailyStar.

No YouTube, grande parte dos internautas se mostrou descrente em relação à veracidade da gravação. "O frame rate [taxa de atualização do vídeo] do carro e o do fantasma não combinam", diz o usuário intitulado Wernher von Braun. "A melhor mentira que vi hoje. Saudações!", ironiza GunzRloaded. "Isso é um CGI [computação gráfica] muito ruim", reclama o internauta Stephen Eiland.

Confira o famigerado vídeo e tire suas próprias conclusões:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade