Publicidade

Estado de Minas COMÉRCIO

Dia das Mães recheado de brindes e sorteios nos shoppings de BH

Carros, colares, pingentes, sorteios e muitos mais em vários malls da capital.


postado em 03/05/2019 13:43 / atualizado em 03/05/2019 15:33

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo, ficando atrás apenas do Natal.(foto: Pixabay)
O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo, ficando atrás apenas do Natal. (foto: Pixabay)
Os shoppings de Belo Horizonte já entraram no clima do Dia das Mães. Vários estabelecimentos da capital lançaram ações promocionais focadas em beneficiar tanto os clientes quanto as lojas. “Campanhas de compre e ganhe são sempre bem aceitas pelo público, pois é uma forma de todos saírem ganhando", diz Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade. "Alguns clientes compram o presente para a mãe e usufruem do brinde do shopping ou presenteiam outra pessoa.”


Confira as promoções de alguns shoppings da capital


BH Shopping

Nas compras acima de 500 reais no BH Shopping, o cliente leva para casa uma pulseira com cristais da Swarovski e a chance de participar do sorteio de um Volvo XC40 T4. Este Dia das Mães também é especial para o mall, que completa 40 anos de história em 2019. O sorteio do carro acontecerá no dia 13 de maio, ao meio dia, no piso Mariana e a promoção da pulseira é válida até o dia 12 de maio, sendo limitado a um brinde por CPF. Confira o regulamento completo em www.bhshopping.com.br.

Boulevard Shopping

Serão sorteados 10 vales-compras no valor de 3 mil reais cada e um Audi Q3, que vem com teto solar e está avaliado em 140 mil reais. Para participar, basta realizar uma compra acima de 450 reais nas lojas do Boulevard e trocar por um cupom do sorteio. Saiba mais em www.boulevardshopping.com.br.

DiamondMall

Na promoção do DiamondMall, o cliente pode escolher o brinde. Nas compras acima de 550 reais, você leva para casa um colar e uma das quatro opções de pingentes de prata da coleção “Life by Vivara”. O cliente também recebe um cupom para concorrer a um Honda HR-V, carro esportivo com 139 cavalos de potência da montadora japonesa. O sorteio acontecerá no dia 13 de maio e os brindes estarão disponíveis até o dia 12 ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo você encontra em www.diamondmall.com.br.

Minas Shopping

Quem fizer compras acima de 300 reais no Minas Shopping leva para casa um cupom do sorteio de um Jeep Compass, avaliado em 95 mil reais. O SUV de quatro portas também possui um motor 2.0 que funciona com gasolina e etanol. O vencedor será anunciado pelas redes sociais do Minas Shopping no dia 13 de maio, às 18h. Confira o regulamento completo neste link: www.minasshopping.com.br

Pátio Savassi

O Pátio Savassi pensou no bem-estar da mente e do corpo na hora de escolher a sua promoção de Dia das Mães. Nas compras acima de 450 reais, o cliente ganha um vaso e uma vela em mármore da Mi Murta, além da chance de participar do sorteio de duas viagens (voucher de 15 mil reais) para um spa de luxo no Brasil. Os brindes estarão disponíveis até o dia 12 de maio e o sorteio acontecerá às 13h no dia 13, dentro do Pátio Savassi. Para mais informações, acesse www.patiosavassi.com.

Shopping Cidade

Para este Dia das Mães, o Shopping Cidade resolveu usar a aromaterapia para ajudar a despertar as memórias afetivas nas famílias. Por isso, a cada 300 reais em compras o cliente ganha de brinde uma vela aromática, ecológica e artesanal disponíveis nos temas “luz e inspiração” e “amor e gratidão”. A promoção vai até o dia 12 de maio ou enquanto durarem os estoques, acesse www.shoppingcidade.com.br.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade