Publicidade

Estado de Minas COMEMORAÇÃO

10 promoções para aproveitar no Dia dos Pais em Belo Horizonte

Diversos estabelecimentos da capital mineira estão com vários brindes e descontos para celebrar a data especial


postado em 07/08/2019 02:32 / atualizado em 07/08/2019 11:38

O Dia dos Pais foi criado nos Estados Unidos, no início do século XX(foto: Unsplash)
O Dia dos Pais foi criado nos Estados Unidos, no início do século XX (foto: Unsplash)
O segundo domingo de agosto já está quase chegando. Hora de preparar um presente especial e aquele café da manhã quentinho para comemorar o dia ao lado do pai. E o que não falta em Belo Horizonte são promoções e brindes para ajudar a tornar a data ainda mais especial, com direito a churrasco, sorteio, cartão de compras, cervejas e muito mais.

Confira as 10 melhores promoções de Dia dos Pais em BH

Shopping Del Rey

Os pais que gostam de cerveja vão adorar a promoção do Shopping Del Rey. A cada 300 reais em compras você leva de brinde uma Backer Pilsen, cerveja mineira que já foi premiada com a medalha de ouro e de prata no Concurso Brasileiro das Cervejas. E a promoção de Dia dos Pais não para por aí. O Del Rey criou um site com vários cupons de descontos para ajudar os clientes na hora de escolher aquele presente ideal por um preço justo.

Endereço: avenida Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha

Porcão

Dia dos Pais combina com churrasco. Ainda mais no Porcão, que está oferecendo 20% de desconto no valor do rodízio a todos que fizerem uma reserva antecipada para comemorar a data. E o que não vai faltar é opção. São aproximadamente 30 especialidades de carnes oferecidas aos clientes, além do bufê de comida japonesa, frutos do mar, antepastos, saladas e frios.

Endereço: avenida Raja Gabáglia, 2671, São Bento

Diamond Mall

Quer acordar cedinho com aquele cheiro de café". A cada 400 reais em compras no DiamondMall você leva para casa uma caneca exclusiva e um pacote de 250g do café especial da Kapeh, que possui um sabor marcante com direito a notas de chocolate ao leite, avelã e amêndoas torradas.

Endereço: avenida Olegário Maciel, 1600 - Lourdes

Escape Time

Também tem promoção para os pais que gostam de resolver enigmas em família. Nas salas imersivas da Escape Time (empresa especializada em jogos de fuga), os grupos precisam resolver as charadas escondidas e encontrar uma maneira de fugir do lugar em menos de uma hora para vencer o desafio. E os papais ganharam uma condição especial nessa semana: eles não pagam para entrar na brincadeira. A promoção é limitada a um pai por grupo.

Endereço: rua Orange, 92, São Pedro

Shopping Cidade

E também tem muita emoção na promoção do Shopping Cidade. A cada 280 reais em compras, você ganha um copo de vidro personalizável modelo caldereta, uma lata de 473 ml de Amstel Puro Malte e um voucher para participar do sorteio do cartão pré-pago com 10 mil reais de saldo. O sorteio acontecerá no dia 14 de agosto.

Endereço: rua dos Tupis, 337, Centro

Chef Penninha e Cervejaria Verace

Poucas coisas combinam tão bem quanto churrasco e cerveja. Por isso, o selo Tomei Gosto montou uma parceria entre dois nomes de peso da área para criar um evento único. No sábado, a Cervejaria Verace vai abrir as suas portas para uma visita guiada especial, com direito a degustação dos rótulos da casa. Depois é a vez do Chef Penninha contar sobre os segredos para fazer um churrasco perfeito. Durante o curso, os alunos comerão as carnes preparadas, harmonizadas com chopp pilsen. As inscrições podem ser feitas no Sympla até esta sexta-feira (09).

Endereço: avenida Canadá, 212, Jardim Canadá

Minas Shopping

Os vencedores da promoção do Minas Shopping vão aproveitar o Dia dos Pais em grande estilo. Isso porque além dos 20 kits de churrasco sorteados, com direito a uma churrasqueira elétrica, faqueiro Tramontina, par de aventais e carnes Angus Super Nosso, os sortudos também vão apreciar um jantar especial preparado pelo chef Ivo Faria.

Endereço: avenida Cristiano Machado, 4000, União

Pátio Savassi

A promoção do Pátio Savassi resolveu juntar duas coisas que todo mineiro adora. Nas compras acima de 450 reais, o cliente leva para casa um kit com uma tábua para cortar queijos, duas espátulas e um doce de leite da Nugovita. Confira todas as informações sobre a promoção no site do Pátio Savassi.

Endereço: avenida do Contorno, 6061, São Pedro

BH Shopping

Ao gastar 450 reais em compras nas lojas participantes da promoção, os filhos ganham para seus pais um growler exclusivo de 1,89 litro (cheio!), mais um cupom para concorrer a 10 experiências no Templo Cervejeiro Backer e três kits churrasqueiro com uma churrasqueira a gás, um jogo de inox de oito peças e outros itens para brilhar com as carnes. 

Endereço: BR 356, 3049, Belvedere

Boulevard Shopping

E também tem promoção para os pais workaholic. Na promoção do Boulevard Shopping, os clientes que gastarem mais de 400 reais em compras ganham uma diária na WeWork (maior rede de coworking do mundo) e um voucher para concorrer a um Jeep Compass. O sorteio será realizado no dia 12 de agosto.

Endereço: avenida dos Andradas, 3000, Santa Efigênia

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade