Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADE

Influencer Juju Norremose causa polêmica ao publicar vídeo com empregada

Repercussão negativa fez mineira apagar postagem e postar pedido de desculpas no Instagram


postado em 29/06/2020 13:10 / atualizado em 29/06/2020 13:36

Juju Norremose foi criticada por publicar vídeo com a empregada:
Juju Norremose foi criticada por publicar vídeo com a empregada: "Como a gente ofendeu algumas pessoas, eu gostaria de pedir humildemente desculpas" (foto: Instagram/jujunorremose/Reprodução)
A blogueira fitness mineira Juju Norremose, que tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, causou polêmica nas redes sociais no último fim de semana. Ela publicou um vídeo com o marido, o empresário Sergio Bruno, e sua empregada, Luciana, comemorando a volta dela ao trabalho. "ELA VOLTOUUUUUUUUU! E agora é pra ficar!", escreveu.

A repercussão negativa foi tão grande que Juju apagou o vídeo. A atriz paulistana Maria Bopp, que ficou conhecida por dar vida à prostituta Bruna Surfistinha em uma série de TV por assinatura e se autointitula "Blogueira do Fim do Mundo", ironizou em uma postagem no Twitter: "Amiga, adorei seu vídeo com o maridão de comemoração pela volta da sua trabalhadora doméstica (ainda bem que a pandemia acabou, UFA!). Melhor ainda é o look branco basiquinho e acessório mara de paninho de limpeza que você deu pra ela. Porque ela é da família, mas nem tanto, né? Arrasou!" A postagem teve mais de 87 mil curtidas e 2,7 mil comentários.

No domingo (28), Juju e Sergio gravaram um pedido de desculpas no stories do Instagram. "Como a gente ofendeu algumas pessoas, eu gostaria de pedir humildemente desculpas", disse ela. Juju também explicou que tanto a saída quanto o retorno de Luciana não foram motivados pela pandemia, mas sim por motivos pessoais. Segundo ela, Luciana estava com o casal desde que os dois foram viver juntos. Depois de três anos, no entanto, ela teria precisado deixar o trabalho. Agora, voltou. Por isso, a demonstração de felicidade com direito a dancinha.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade