Publicidade

Estado de Minas CONTEÚDO PATROCINADO

Mater Dei recebe certificado de acreditação internacional em meio à pandemia do novo coronavírus

Vice-presidente da rede fala sobre a importância das unidades Santo Agostinho e Betim agora possuírem selo da Joint Commission International (JCI)


postado em 16/10/2020 01:07 / atualizado em 20/10/2020 00:46


Em meio à pandemia do novo coronavírus, a rede Mater Dei comemorou uma importante conquista. Os hospitais do Santo Agostinho e de Betim receberam a acreditação Joint Commission International (JCI) – a unidade Contorno já contava com o certificado. "Nós temos na rede Mater Dei uma tradição de buscar novos desafios e acreditações externas que comprovem a nossa qualidade e o nosso compromisso com os nossos pacientes", diz Márcia Salvador Géo, vice-presidente assistencial e operacional da Rede Mater Dei. "O JCI tem uma preocupação muito grande em relação à segurança e temos a satisfação de sermos acreditados sem nenhuma não-conformidade." A Covid-19 fez com que o desafio fosse ainda maior, já que os auditores visitaram as unidades em meio à pandemia e puderam ver também os cuidados da rede para o controle do vírus. No vídeo que abre esta reportagem, Márcia fala sobre a importância dessa acreditação, o que ela significa para os hospitais e para quem os frequenta e quais os próximos passos para manter a qualidade - as unidades com o selo JCI são permanentemente monitorados, até mesmo com visitas sem prévio agendamento.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade