Publicidade

Estado de Minas RECONHECIMENTO

Biocor recebe selo de excelência da Unimed-BH

Hospital no Vila da Serra é qualificado, pelo quarto ano consecutivo, com classificação 5 estrelas


postado em 21/12/2020 16:48

A Dra. Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto(foto: Divulgação)
A Dra. Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto (foto: Divulgação)
O Biocor Instituto recebeu, pelo quarto ano consecutivo, a classificação 5 estrelas (categoria máxima) da Unimed-BH, pela qualidade de serviços prestados.

O selo de Excelência 2020 avalia a qualidade do atendimento. "Na concepção inicial deste projeto liderado pela Unimed-BH, nós do Biocor Instituto percebemos a importância e a magnitude dessa boa ideia e meu pai e mestre, Dr. Mario Vrandecic, ficou cativado por mais este desafio", diz Erika Vrandecic, diretora do Biocor Instituto. "Contando com o pioneirismo do Dr. Mario e a sinergia do Biocor aos princípios e valores que já praticávamos, acreditamos e aderimos ao projeto, pois sabemos que a excelência é uma obrigação de todos e tem que reverter em benefício do nosso paciente.", completa a médica.

Fundado há 35 anos pelo cirurgião cardiovascular e torácico Mario Vrandecic, o Biocor é reconhecido pela qualidade em ensino, pesquisa e desenvolvimento técnico-científico. Atualmente, conta com uma área construída de mais de 32 mil metros quadrados, para atender a mais de 40 especialidades.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade