Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Camila nega que seja o affair de Neymar

Estudante de Medicina afirma que não é ela no vídeo do Instagram


postado em 19/10/2018 14:50 / atualizado em 19/10/2018 14:55

A estudante Camila Karam, de 25 anos, em entrevista para a Caras, negou que esteja se relacionando com Neymar Jr.(foto: Instagram/camilakaram/Reprodução)
A estudante Camila Karam, de 25 anos, em entrevista para a Caras, negou que esteja se relacionando com Neymar Jr. (foto: Instagram/camilakaram/Reprodução)

Depois da polêmica causada pelo suposto flagrante feito na boate Shoko, em Barcelona, na Espanha, em que estaria ao lado do craque Neymar Jr., de 26 anos, a estudante de Medicina Camila Karam, de 25, em entrevista para o site da revista Caras, nega que tenha se encontrado com o atacante do Paris Saint-Germain (PSG).

"Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem", comenta a moça à Caras.
A imagem que está circulando na internet é uma captura de tela de um vídeo compartilhado no Stories do Instagram pelo usuário intitulado Mauro Leitão e que teria sido feito na última quinta, dia 18 de outubro.

Ao site da Caras, Camila explica que está fazendo um estágio na Universidade de Coimbra, em Portugal, e que, coincidentemente, passou por vários lugares que Neymar esteve recentemente.

Vale lembrar que no início desta semana, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira acompanhou seu amigo Gabriel Medina numa etapa do mundial de surfe na cidade portuguesa de Peniche.

O boato de que ela seria o novo affair do atleta após o término do namoro com Bruna Marquezine se deve ao fato de que os dois teriam se relacionado no ano de 2014, justamente quando Neymar também havia dado um tempo no romance com a atriz da Rede Globo.

Confira, abaixo, a gravação compartilhada no Instagram, e que supostamente traz o craque brasileiro e a estudante juntos na boate Shoko:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade