Publicidade

Estado de Minas FOFOCA

Neymar largou Marquezine e já estaria com outra

O craque foi visto com um ex affair na Espanha


postado em 19/10/2018 10:48 / atualizado em 19/10/2018 17:27

De acordo com informações divulgadas pela revista Caras, o craque Neymar Jr. estaria tendo um affair com a estudante Camila Karam(foto: Instagram/neymarjr/Reprodução e Instagram/camilakaram/Reprodução)
De acordo com informações divulgadas pela revista Caras, o craque Neymar Jr. estaria tendo um affair com a estudante Camila Karam (foto: Instagram/neymarjr/Reprodução e Instagram/camilakaram/Reprodução)

Nem bem terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, o craque brasileiro Neymar Jr., de 26, já estaria de olho numa outra mulher, segundo informação divulgada pelo site da revista Caras.

O jogador do Paris Saint-Germain (PSG) e da Seleção Brasileira esteve em Portugal neste semana para acompanhar a final do campeonato mundial de surfe e torcer para o amigo, o também paulista Gabriel Medina, de 24 anos. Após a torcida, Neymar foi visto em Barcelona, na Espanha, na badalada boate Shoko, ao lado da santista Camila Karam, de 25 anos, que é estudante de Medicina e já foi apontada como affair do atacante em 2014.

De acordo com o site da Caras, enquanto o craque brasileiro estava na cidade praieira de Peniche, em Portugal, acompanhando a performance do surfista Medina. Camila, curiosamente, também estava em terras lusitanas. A jovem publicou várias fotos de sua viagem à Europa, incluindo Portugal, em sua conta oficial no Instagram.

Ela também visitou Paris e, para quem não sabe, o atleta do PSG, atualmente, reside nos arredores da capital francesa.

Abaixo, a foto que está sendo considerada o flagrande do "ex de Marquezine" com a estudante de Medicina na boate espanhola (clique nela para ir para o vídeo):
(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade