Publicidade

Estado de Minas BARES

Confira os melhores lugares para torcer pelo Brasil na Copa América

Brasil e Venezuela se enfrentam nesta terça (18) e vários bares de BH prepararam uma estrutura especial para o torcedor não perder nenhum lance


postado em 17/06/2019 16:27 / atualizado em 18/06/2019 11:56

A arepa com carne desfiada da Krug Bier presta homenagem aos venezuelanos(foto: Vinícius Radé)
A arepa com carne desfiada da Krug Bier presta homenagem aos venezuelanos (foto: Vinícius Radé)
Seja na rua, dentro de um bar ou em uma balada, o que importa é curtir o clima da Copa América. Amanhã (18), às 21h30, o Brasil vai jogar contra a Venezuela, que empatou na sua estreia contra o Peru por 0 a 0. Já a seleção verde e amarela começou a competição com o pé direito, vencendo o time da Bolívia por 3 a 0. A partida de amanhã acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, mas o mineiro tem muitas outras opções na hora de torcer pela seleção.

Confira cinco lugares para ver Brasil x Venezuela em BH.

Krug Futebol Clube 
A Choperia Krug mergulhou no clima da Copa América. Além de decorar o espaço com as bandeiras de todas as seleções participantes do torneio, a casa também montou um cardápio especial com um prato típico de cada país, para você expandir as fronteiras do seu paladar. Você pode entrar no clima da partida experimentando a arepa - uma massa de pão feita com milho - com carne desfiada, em homenagem à Venezuela. Os pratos custam 20 reais cada e o combo com duas canecas de chope harmonizado sai a 35 reais.

Endereço: Rua Major Lopes, 172 - São Pedro
Telefone: 2535-1122

Casa Falke
Inaugurada há pouco tempo, a Casa Falke chama a atenção dos clientes por causa das suas atrações semanais e da variedade de cervejas. O bar conta com 15 torneiras de chope, sendo que 13 delas são reservadas para os produtos originais da Falke e as outras duas para cervejarias convidadas. A comida da casa fica por conta da Pizza Sur, que elaborou um cardápio especial composto por tábuas de frios, empanadas, pizzas e finger foods. Para o jogo de amanhã, o bar está com a promoção “pague 3 e leve 4” na compra dos latões da Falke Peregrinus.

Endereço: Rua Major Lopes, 623 - São Pedro
Telefone (31) 2551-4300

Bud Basement 
Balada e futebol se misturam nas festas do Bud Basement. A casa abre as suas portas nos dias de jogo da seleção, transmitindo as partidas em um telão 360º. Você pode curtir as mesas de totó e de ping pong da casa durante o intervalo ou depois da partida. A BH Band Jam, grupo composto por integrantes de bandas como Lagum e Papa Black, vai agitar a noite dos torcedores. Os ingressos devem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

Endereço: Rua Itambé, 200 - Centro

Fanáticos Esporte Bar
Decorado com flâmulas, camisas de times, skates e fotos de momentos históricos, o Fanáticos Esporte Bar foi planejado para agradar os fãs de esporte. E é claro que o bar não iria ficar de fora da Copa América. A partida de amanhã (18) será transmitida nos dois telões e nas diversas televisões espalhadas pela casa. O cardápio do Fanáticos é assinado pelo chef Marçal e também conta com drinks feitos com bebidas nacionais e importadas.

Endereço: Avenida Guarapari, 99 - Santa Amélia
Telefone: (31) 2531-3850

Itatiaia Rádio Bar
Referência para quem quiser assistir Brasil x Venezuela depois de sair do trabalho, o Itatiaia Rádio Bar é mais um dos lugares perfeitos para combinar happy hour e Copa América. Além do telão de 4 metros de altura, a casa também possui diversas TVs espalhadas pelas suas paredes, para que o torcedor não perca nenhum lance. O Itatiaia Rádio Bar também conta com música ao vivo.

Endereço: Rua Pium-Í, 620 - Carmo
Telefone: (31) 2551-4844

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade