Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO

Saiba onde curtir o Natal e o Ano Novo em BH

Vários lugares ainda estão com ingressos sobrando para as comemorações de fim de ano


postado em 20/12/2019 16:00 / atualizado em 20/12/2019 17:50

Hotéis e restaurantes de Belo Horizonte ainda possuem reservas para as ceias de Natal e as festas de Réveillon(foto: Pixabay)
Hotéis e restaurantes de Belo Horizonte ainda possuem reservas para as ceias de Natal e as festas de Réveillon (foto: Pixabay)
Natal e Réveillon são duas datas em que ocorrem muitas festas, mas nem sempre os planos de festejar dão certo. Imprevistos aparecem, parentes desconfirmam a presença, o sítio cancela a reserva. Mas não é por motivos como esses que você deve deixar de comemorar, afinal diversos estabelecimentos de Belo Horizonte possuem opções variadas para ceias de Natal e ingressos para as comemorações de Ano Novo. Selecionamos 15 desses locais, confira abaixo:

Cinco hotéis para a ceia de Natal em BH

Bourbon

A rede de hotéis Bourbon não poderia deixar o Natal passar em branco na capital mineira. Por isso, o hotel da região da Serra preparou um bufê completo para atender famílias de todos os tamanhos. Canapé de lombinho, chester assado, medalhão de alcatra ao molho de jabuticabas, rondelli de espinafre e queijo ao molho sugo, salpicão de frango e várias outras receitas compõem o cardápio da noite. Os preços você confere no site do Bourbon.

Endereço: avenida Afonso Pena, 3761, Serra
Informações: (31) 3268-3800

Fasano - Gero

Uma ceia com um toque italiano. Essa é a proposta por trás do cardápio de natal criado pelo chef Fábio Jobim. Quer ver? O jantar pode começar com uma burrata com caponata de legumes e parma crocante, passar para um leitãozinho ao forno com feijão à fiorentina e terminar com panetone com sorvete de leite e zabaione. As reservas devem ser feitas pelo telefone (31) 3500-8900 ou pelo e-mail bh@fasano.com.br.

Endereço: rua São Paulo, 2.320, Lourdes
Informações: (31) 3500-8970

Holiday Inn Savassi - Restaurante Drummond

Já a ceia do Holiday Inn Savassi conta com um convidado muito especial: Papai Noel. Durante a celebração, o bom velhinho estará presente no espaço distribuindo brindes e fazendo a alegria da garotada. A ceia começa às 20h e não tem bebida inclusa.

Endereço: rua Professor Moraes, 600 - Funcionários
Informações: (31) 3064-6555

Mercure Lourdes - Sargas Restaurante

Já o Mercure Lourdes está com opções para agradar vegetarianos e carnívoros. Lasanha vegetariana de abobrinha, salmão ao molho cítrico e filet mignon ao molho de vinho do porto compõem os pratos principais da noite. O cardápio também possui uma extensa tábua de frios, com queijo parmesão, gorgonzola, gruyère, camembert, gouda, lombinho canadense, presunto de Parma, copa lombo, salaminho, presunto de peru. A comemoração também conta com um open bar de água, refrigerante, suco de laranja e chope X-Wals. Você encontra todas as informações na página do Sargas no Instagram.

Endereço: Avenida do Contorno, 7325, Lourdes
Informações: (31) 3298-4150

Ouro Minas - Quinto do Ouro

A ceia de Natal do Ouro Minas será comemorada em grande estilo. Além dos pratos tradicionais das festas, como salpicão, mesa de frios e arroz com lentilha, o hotel preparou uma seleção de grandes receitas para coroar a noite: leitão a pururuca grelhado, peru assado, bife wellington e bacalhau à brás. Tudo isso acompanhado de uma leve música ambiente, feita por um pianista da casa.

Endereço: avenida Cristiano Machado, 4001, Ipiranga.
Informações: (31) 3429-4001

Cinco festas de Réveillon

Minas Tenis Clube

O espírito do Réveillon vai tomar conta do Minas Tênis Clube II, com atrações espalhadas por diversos espaços diferentes. Não contente apenas com o salão, a festa rompe barreiras para a virada do ano, ocupando também as quadras de peteca, o gramado e o ginásio poliesportivo. Bufê completo, open bar de vinho, cerveja e uísque, boate teen, café da manhã e diversos tipos de shows recheiam a programação de ano novo. Você confere todas as informações no site do Minas Tênis Clube.

Endereço: avenida dos Bandeirantes, 2323, Mangabeiras
Informações: (31) 3516-2000

Iate Tênis Clube

Gustavo Mioto, Felipe Araújo e Sorriso Maroto. Precisa falar mais alguma coisa? Os autores de hits como “solteiro não trai”, “atrasadinha” e “é diferente” comandam o Réveillon do Iate Tênis Clube. Além dos shows, o evento também conta com um open bar de uísque, vodka, cerveja, gin, água tônica, refrigerante, suco e água. Os ingressos devem ser adquiridos neste link.

Endereço: avenida Otacílio Negrão de Lima, 1350, São Luiz
Informações: (31) 3490-8400

Chalezinho

Para a virada de ano, o Chalezinho não vai poupar espaço. Referência quando o assunto é balada, o estabelecimento usará todo o espaço do seu complexo, dividido entre Clube, Jabu e Quintal, para abrigar todos os clientes. Além dos shows especiais, a balada também terá um open bar premium (vodka Absolut, gin importado, uísque 8 anos, espumante, sucos, refrigerante e água) e um open food de comida japonesa e diferentes massas.

Endereço: avenida Professor Mário Werneck, 530, Estoril.
Informações: (31) 3490-8400

Night Market

Mais um estabelecimento com vista privilegiada da cidade, o rooftop do Night Market também está se preparando para passar mais um Réveillon em grande estilo. A última noite do ano será comemorada com shows de vários DJs, open bar de drinques (moscow mule, gin tônica) e um open food de comida japonesa, feito pelos restaurantes Taika Izakaya e TMAK. Os ingressos podem ser comprados pelo Sympla.

Endereço: rua Wilson Rocha Lima, 25, Estoril
Informações: (31) 97170-0044

Mercado Distrital do Cruzeiro

O Réveillon do Mercado Distrital tem a cara do espaço. Além dos shows de rock, sertanejo, eletrônica, samba e brega, a programação para o ano novo também conta com um cardápio extenso para as festas. Bolinho de feijoada, mandioca frita, linguiça calabresa, torresmo de barriga, tábua de frios e massas disputam o seu espaço entre os outros pratos da noite. Já o open bar conta com uísque, vodka, gin, bananinha e cerveja. Os ingressos devem ser comprados no Sympla.

Endereço: rua Opala, s/n, Cruzeiro
Informações: (31) 3223-7844

Cinco restaurantes para comer bem

68 La Pizzeria - Lourdes

O Réveillon da 68 La Pizzeria terá open de todo os tipos: food, wine, bar e drinque. Além das pizzas da casa, que não poderiam faltar na última comemoração do ano, o cardápio para o evento também conta com outros pratos como steak de filé com risoto de tomate, penne ao ragu de linguiça e tilápia com musseline de batata. As seis horas de festa da 68 também terá um espaço kids com direito a monitores, teatrinho, pintura facial, gincanas e videogames.

Endereço: Rua Felipe dos Santos, 68, Lourdes
Informações: (31) 3223-7844

Coco Bambu

Referência quando o assunto é frutos do mar, o Coco Bambu chegou fazendo barulho em Belo Horizonte. Para o Natal, o restaurante revelação do prêmio Encontro Gastrô de 2019 preparou um serviço de bufê à vontade, com pratos preparados à moda da casa. A comemoração também terá uma brinquedoteca com monitoras e um show da banda Trio Acústico. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

Endereço: rua Francisco Deslandes, 900 - Anchieta
Informações: (31) 3504-9180

Pinguim

Fartura. É assim que os clientes do Pinguim vão aproveitar as festas de ano novo dentro do restaurante. Salada, tabule, salmão, maionese de batata, castanha, tábua de frios, costelinha, picanha grelhada, farofa, filé de tilápia, bacalhoada e muitos outros pratos compõem o bufê da noite. E para fechar com chave de ouro, mousses, doces de leite, figo em calda, goiabada e queijo minas. As vendas vão até o dia 25 de dezembro.

Endereço: Rua Grão Mogol, 157, Carmo
Informações: (31) 3282-2007

Restaurante Porcão

O Réveillon do Porcão une a boa comida com a baladinha indispensável para começar o novo ano com o pé direito. Além das opções de salgados, carnes, massas e de café da manhã, os clientes também poderão desfrutar de um open bar com diversos tipos de bebidas, indo desde vinhos até uísque. Os convites podem ser adquiridos através do site Central dos Eventos.

Endereço: avenida Raja Gabáglia, 267, São Bento
Informações: (31) 3293-8787

Restaurante Topo do Mundo

Se a vista do restaurante Topo do Mundo já é linda diariamente, imagine durante o ano novo, enquanto fogos de artifício transformam a noite em dia por toda a cidade. Mas é claro que a programação da casa não se resume apenas ao que acontece à meia-noite. O restaurante terá um bufê especial, com direito a comida oriental, ceia e uma mesa para café da manhã. Já o open bar conta com chope artesanal, espumantes, vinhos, gin, energético e vários drinques. Os ingressos devem ser comprados na Sympla.

Endereço: rua Sen. Milton Campos, 145, Nova Lima
Informações: (31) 3575-5545

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade