Publicidade

Estado de Minas LUXO

Empreendimento inédito no Brasil será lançado na região metropolitana de BH

O Villa Design, da Domic Incorporadora, é um projeto inovador e sua primeira unidade ficará em Nova Lima (MG)


postado em 13/08/2021 00:40

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Com o crescimento das grandes cidades, aumento da poluição, da violência, do trânsito, é cada vez maior o número de pessoas que estão optando por morar longe de tudo isso. No Brasil, por exemplo, com o longo período da quarentena, por conta da covid-19, a necessidade de isolamento social e a opção de poder trabalhar de home office tem levado milhares de homens e mulheres a comprarem casas em condomínios nas grandes metrópoles.

Foi pensando nesse novo conceito de moradia, que a Domic Incorporadora, vai lançar ainda em 2021, o Villa Design, um condomínio exclusivo de casas com projetos inovadores, sustentáveis e ecológicos. Segundo Luciano Boaventura, sócio fundador da Domic Incorporadora, a empresa criou o conceito de Family e Friends, para incentivar os clientes a morar perto de quem realmente importa. O condomínio fica situado na BR 040, em Nova Lima (MG) há apenas 9 minutos do BH Shopping. "Será um empreendimento com 28 casas exclusivas, diferenciadas e 100% sustentável, construídas em mata nativa", pontua.

Os sócios da Domicilium Gustavo Panisset, Luciano Boaventura e João Pedro Moreira(foto: Divulgação)
Os sócios da Domicilium Gustavo Panisset, Luciano Boaventura e João Pedro Moreira (foto: Divulgação)
Para o sócio Gustavo Panisset, o Villa Design - assinado pelo renomado arquiteto Júnior Piacesi, é um projeto inovador, com moderna arquitetura e que veio para ficar. "Será um condomínio diferenciado onde os moradores estarão entre famílias e amigos e em total conexão com a natureza", ressalta.

No Brasil, a procura por imóveis em condomínios de luxo vem crescendo a cada ano. Diferente de outros setores da economia, o seguimento segue na contramão da crise e abraça um dos melhores momentos para investimentos de alto padrão. O mercado de luxo no país, chega a movimentar mais de R$ 60 bilhões por ano, segundo os dados do Credit Suisse.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade