Publicidade

Estado de Minas NEGÓCIOS

Rede Mater Dei agora faz parte do Órbi Conecta

O hospital integra a mesma rede de conexões que MRV, Banco Inter e Localiza


postado em 02/07/2019 14:20

(foto: Orbi Conecta/Divulgação)
(foto: Orbi Conecta/Divulgação)
O Órbi Conecta, projeto que une empresas a startups, agora conta com mais uma gigante do mercado mineiro entre as suas participantes. A Rede Mater Dei inaugurou a vertical de saúde do espaço, que já tinha a presença de outras grandes companhias representando outros eixos importantes: MRV (construção), Banco Inter (finanças) e Localiza (locação de automóveis). Para Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, a participação da empresa no projeto "proporcionará aos nossos colaboradores mais conhecimento e ferramentas para levar adiante a nossa missão de compromisso com a qualidade pela vida".

João Vitor Menin, CEO do Banco Inter, vê com bons olhos a chegada da Rede Mater Dei ao Órbi Conecta. Para ele, a empresa tem muito a agregar ao ecossistema de inovação do projeto. "O trabalho conjunto das mantenedoras e da comunidade de startups de BH certamente trará resultados cada vez mais relevantes para as empresas e para o mercado brasileiro", diz.

Criado em novembro de 2017, o Órbi Conecta é um espaço de 1.200 m² localizado no bairro Lagoinha que tem o objetivo de se tornar parte de um distrito de inovação e criatividade. Além do seu ambiente que reúne inovação, criatividade, aprendizados e experimentações de futuro, o espaço também possui uma estrutura montada para comportar eventos, cursos, palestras reuniões, salas de coworking e as 18 startups residentes. Só em 2018, o Órbi foi palco de quase 80 eventos e recebeu mais de 6 mil visitantes.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade