Publicidade

Estado de Minas FINANÇAS

Workshop gratuito ensina a investir na Bolsa

Trader Tiago Souza, fundador da Dollar Academy, será um dos palestrantes


postado em 10/09/2019 16:39

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
A escola de investimentos Dollar Academy, localizada no Santa Lúcia, irá realizar, no dia 21/09, sábado, das 9h ao meio-dia, um workshop gratuito para quem quer começar a investir na Bolsa de Valores. O curso será ministrado por Tiago Souza, trader profissional, palestrante e fundador da Dollar Academy; e por Eurico Caldas, assessor de investimentos da XP.

Segundo Tiago, não há pré-requisito para começar a investir, mas é imprescindível ter dedicação e foco. No workshop serão abordados os diferentes perfis de investimentos existentes na bolsa de valores, desde os mais conservadores, como fundos prefixados e atrelados a inflação; até operações mais rápidas como daytrade em derivativos como dólar futuro, visando lucro em função da oscilação da moeda.
As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp (31) 99201-8753. A Dollar Academy fica na Avenida Raja Gabaglia, 4943 - sala 202, Santa Lúcia. 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade