Publicidade

Estado de Minas PREMIAÇÃO

Está aberta a votação on-line para a Encontro Gastrô Brasília 2021

Para participar, é só entrar no site e escolher quais são os melhores estabelecimentos e profissionais da cidade


postado em 16/08/2021 15:46 / atualizado em 03/09/2021 09:41

(foto: João P. Teles/Divulgação)
(foto: João P. Teles/Divulgação)
O mundo caminha para a normalidade, graças à vacina contra o novo coronavírus e às medidas de higiene e isolamento. Então, não poderia haver notícia melhor. As cidades vão voltando aos seus eixos e com a gastronomia não é diferente. Por essas boas novas, Encontro e os Diários Associados, com patrocínio da importadora de vinhos Del Maipo, trazem de volta a votação pela internet dos melhores estabelecimentos e profissionais da gastronomia no Distrito Federal.

Encontro Gastrô - O Melhor de Brasília 2021 abre sua votação para que os internautas ajudem a eleger aqueles que vêm se destacando neste último ano, sobreviventes de um cenário econômico e social sem precedentes. Até 15 de setembro você pode votar nos melhores de Brasília, entrando neste link e marcando seus favoritos, inclusive para indicar outro nome. Serão 35 premiados na capital do país – um verdadeiro retrato da gastronomia nacional e internacional – do Melhor Bar, Cafeteria, Bufê de Festa, Pizzaria, Cozinha Brasileira, ao Melhor Restaurante da cidade.     

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade