Publicidade

Estado de Minas CLáSSICO

Cia Brasileira de Ballet em montagem de Giselle


postado em 17/06/2013 15:49 / atualizado em 17/06/2013 17:02

Recém chegados de turnê no exterior, com apresentações na Colômbia e Costa Rica, a Cia Brasileira de Ballet volta a Belo Horizonte com montagem da obra alemã Giselle. O famoso balé dramático, do compositor francês Adolphe Charles Adam, conta a história de donzelas que morriam na véspera do casamento, devido à infidelidade dos maridos. Enterradas na floresta, seus espíritos se materializam entre a noite e o início das manhãs, para se vingar de qualquer homem que invadisse o território.

O diretor do espetáculo, Jorge Texeira, se diz satisfeito pela preparação da companhia para um espetáculo complexo do porte de Giselle. “A parte cênica é totalmente predominante e, o fato de tudo estar em consonância com a dança, proporcionou aos bailarinos uma grande oportunidade de evolução profissional, que poderá ser vista no palco pelo público mineiro”.

Onde: Grande Teatro do Sesc Palladium
Endereço: av. Augusto de Lima 420, Centro, Belo Horizonte
Data: 27 e 28/6
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Pontos de venda: bilheteria do teatro ou Ingresso.com
Classificação: livre
Informações: (31) 3214-5350

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade