Publicidade

Estado de Minas CINEMA | ANIMAçãO

Os monstros mais queridos da Disney estão de volta


postado em 03/06/2013 15:38 / atualizado em 14/06/2013 14:37

Produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney Pictures, a mais nova animação, Universidade Monstros, dirigida por Dan Scanlon, tem história anterior ao primeiro filme, Monstros SA, e mantém praticamente o mesmo elenco de dubladores: John Goodman, Billy Crystal, Steve Buscemi, Jennifer Tilly, Frank Oz e John Ratzenberger.

A animação da Pixar se passa 10 anos antes de Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) entrarem para a fábrica de energia Monstros SA. Desta vez, os dois "amigos" da produção anterior, são, na verdade, estudantes rivais. Através das desventuras que passam na rotina da universidade, o público poderá conferir como Mike e Sulley conseguiram superar as diferenças e criar um forte laço de amizade. Além disso, saberemos também como se transformaram em funcionários da fábrica.

Assista ao trailer:





Resultado do concurso cultural do filme Universidade Monstros, com par de ingressos para a pré-estreia: Ana Carolina de Almeida Nascimento, Tassia Abreu
Ana Carolina Ferreira, Kelle Lopes Fernandes e Ana Luiza Kennedy.

Os ganhadores devem buscar os ingressos na sede da Revista Encontro (rua Haiti 176/3º andar, Sion), de 18 a 20 de junho, de segunda a sexta das 10h às 19h.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade